Translate

terça-feira, 2 de julho de 2024

Dos Espinhos À Glória!

 




Sempre que houver uma mentira, haverá uma verdade referente a ela. 

O que o mundo veio denominando “religião”, “filhos especiais de Deus”, “escolhidos de Deus”, “espíritos superiores”, “mestres ascensionados”, etc., jamais teve respaldo dos próprios seres que conheceram e nos anunciaram a Verdade. Por quê? Por eles não estarem mais se confundindo com as mentiras sobre a Existência, que são puramente “projeções imperfeitas” ou “conceitos equivocados” a respeito da “Realidade Perfeita”.

Cada um que descobre a Verdade pode dizer: “Eu Sou a Verdade!”; entretanto, ao mesmo tempo, sabe que esta Verdade não se restringe a ele, e sim, que é Verdade infinita, universal, impessoal, onipresente! Neste entendimento, ao passar aos demais a descoberta feita sobre si próprio, jamais se considera “superior” ou “inferior” a qualquer deles. 

Todo ensinamento que enaltece “mestres reveladores”, “líderes espirituais, “personalidades escolhidas de Deus”, apenas atua como “anticristo”, ou seja, anula o sentido das revelações feitas por eles, que é de cunho universal! 

Para ter a Verdade conhecida, você terá de passar dos reveladores às revelações, enxergar a veracidade de todas elas em seu próprio ser. Isto equivale a você trocar os “espinhos” da mentira pela “glória” da Verdade!

Jesus, para evitar ser endeusado da forma com que as religiões o endeusam, chamou a Deus de Pai, mas não só dele, mas de “nosso Pai”. Sabia que as qualidades de Deus, nele, já estão igualmente presentes em todos os demais filhos de Deus. Ao se dizer “Luz do mundo”, disse ser a mesma revelação válida igualmente para todos, afirmando: “Sois a Luz do mundo”; ao ser chamado de “bom mestre”, percebendo a visão limitada daquele que o via como “Deus pessoal”, fez a imediata correção: “Bom só há um, que é Deus”.

Todo ensinamento, se for a Verdade, tem validade absoluta universal, e enquanto VOCÊ se enquadrar nas “projeções imperfeitas”, captadas pela “mente carnal”, viverá nos “espinhos deste mundo”, deixando de captar A VERDADE UNIVERSAL INFINITA, QUE É DEUS SENDO TUDO E SENDO VOCÊ! Por este motivo, todos os reveladores da Verdade diziam não ser “deste mundo” e não serem “nada de si mesmos”, quando vistos como alguém “do mundo”. Sabiam que “este mundo” – e seus espinhos – é uma ILUSÃO DE MASSA, uma tremenda MENTIRA aceita coletivamente como realidade! E sabiam que a VERDADE é o que de fato existe como a REALIDADE ETERNA: O CRISTO GLORIOSO SENDO TUDO, TANTO EM VOCÊ, COMO EM TODOS!

Caso você siga algum ensinamento que o coloca “no mundo”, que o coloca “inferior a mestres”, como “aspirante à perfeição”, como “aprendiz através de espinhos”, que posterga sua “ascensão à glória”, por não ensiná-lo a se identificar agora mesmo como representante individual da Onipresença, o que tem de saber, é o seguinte: VOCÊ ESTÁ SENDO CEGO GUIADO POR CEGOS! 

Não há “instrutor da Verdade” que tenha falado que “você seja do mundo”, “nascido no mundo”, que “evolui no mundo”, ou que haja “mais Deus” nele do que em VOCÊ! Se alguém lhe passou “instruções” neste sentido, fuja delas! Não são a VERDADE! 

A VERDADE É ATEMPORAL E IMPESSOAL: O EU INFINITO – DEUS – SENDO A VERDADE, E SENDO, PORTANTO, O SEU EU ABSOLUTO, AQUI E AGORA!

DEUS É TUDO, TUDO É DEUS! Por isso, Jesus endossou Davi, afirmando: “Sois deuses”; por isso percebeu que “em sua carne veria a Deus”; por isso Jesus disse que “faríamos maiores obras do que as feitas por ele”: O PAI É COMUM A TODOS! E É O PAI QUEM FAZ AS OBRAS! QUAIS OBRAS? MILAGRES NO MUNDO DO PAI DA MENTIRA? JAMAIS! AS OBRAS DO PAI SÃO PERMANENTES! SÃO ELE PRÓPRIO SENDO TUDO, E SENDO VOCÊ! 

QUANDO VOCÊ SE LIVRAR DA CRENÇA EM “MUNDO TERRENO”, SE LIVRARÁ TAMBÉM DA ILUSÃO DE MILAGRES! E A VERDADE DAS “MAIORES OBRAS” ESTARÁ CONHECIDA: DEUS É TUDO!

Jesus disse ter vindo para que “todos tenham vida com abundância”. Só falsos ensinamentos nos colocam nos supostos ”espinhos da vida terrena”, por não nos reconhecerem EM DEUS, e sim como “mortais” vivendo submissos a crenças falsas e em projeções imperfeitas. 

Jesus disse que pela carne a ninguém julgava! Mas os falsos ensinamentos sempre colocam o homem “abaixo da Unidade perfeita” em que ele nos colocou! 

Portanto, o que VOCÊ tem a fazer, é unicamente o que Jesus fazia: ORAR E SE CONTEMPLAR “UM COM DEUS”. Não apenas superficialmente, mas através de uma identificação absoluta que, de fato, honre e enalteça a DEUS SENDO TUDO COMO VOCÊ! 

Tendo conscientemente a VIDA DE DEUS, VOCÊ TERÁ VIDA COM ABUNDÂNCIA!

CONTEMPLO A VERDADE QUE EU SOU: O PAI MANIFESTO EM MIM, ASSIM COMO O PAI SE MANIFESTA EM JESUS. 

CONTEMPLO A VIDA DO MESMO PAI EM MIM. DESSE MODO, CONTEMPLO TER VIDA COM ABUNDÂNCIA! ASSIM COMO JESUS A NINGUÉM VIA PELA CARNE, EU NÃO ME VEJO PELO CARNE, NEM A MIM NEM A NINGUÉM! 

A VERDADE É A UNIDADE PERFEITA EM AUTOEXPRESSÃO, E, ONDE EU ESTOU, EU SOU AGORA ESTA VERDADE!




*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário