Translate

domingo, 20 de março de 2022

Sob a Luz eterna da Verdade 18 - O REAL SENTIDO DO BATISMO DE JOÃO

 




Enquanto o real sentido do Batismo e do Evangelho de João não ficarem bem explicados à humanidade, a ponto de serem seguidos em suas metas prioritárias, o Cristianismo verdadeiro não poderá ser cumprido como deveria ou como poderia.

A humanidade se vê abarrotada de teologias e crenças que fogem da fé e convicção absolutas de que a realidade divina É obra perfeita, consumada e perpétua de Deus, enquanto o grosso da humanidade se mantém em seu ilusório patamar de aparências mutáveis e temporais, que nada atestam como tendo duração permanente!

Uma pomba, simbolizando o Espírito Santo, pousa em Jesus, ao receber ele o a Voz do Alto identificadora de sua real natureza como ALGUÉM QUE JAMAIS NASCE, JAMAIS MUDA E JAMAIS MORRE! Que disse a Voz a Jesus? “Tu és o MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO”.

Não há VERDADE PERSONALIZADA! Exemplificando, se uma conta, cinco vezes cinco, resulta em 25, este resultado se repetirá sempre que alguém refizer a mesma conta, seja feita por Jesus, Moisés, Tomé, José, Maria, ou por qualquer outro! Jesus é VERDADE UNIVERSAL!

Se VOCÊ for receber o Batismo de João neste ENTENDIMENTO demonstrado por Jesus, DE DEUS VOCÊ TAMBÉM OUVIRÁ: “TU ÉS O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME COMPRAZO”

Quem duvidar, estará negando o que disse Paulo: “NÃO SABEIS QUE SOIS O TEMPLO DE DEUS E QUE O ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM VÓS?” E estará negando Jesus, quando disse: “Fareis as obras que eu faço, e as fareis maiores do que estas!”.

Jamais receba o Batismo de Deus sem estar de vívida posse de sua real e verdadeira IDENTIDADE CRÍSTICA!



Cont...







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário