Translate

quinta-feira, 11 de março de 2021

CONTEMPLE SEU CORPO GLORIOSO IMERSO NO REINO DE DEUS!

 



Não há realidade na suposta “matéria” nem em suposta “vida na matéria”! 

Há milênios que esta Verdade é propagada à humanidade que, descrente, continua sendo iludida pelas “mentiras do mundo do pai da mentira”.

O Pai não pode ser adorado na irreal matéria, como disse Jesus: “Nem neste monte nem em Jerusalém deve o Pai ser adorado, mas sim em ESPÍRITO E EM VERDADE!”. 

Nem as religiões do mundo entenderam até hoje o que Jesus estava dizendo! Que SÓ HÁ DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, e nunca na IRREAL “matéria” com seu fictício “mundo de crenças materiais”,  todas falsas e hipnóticas!

Quem ADORA O PAI em seu próprio Ser, em Seu Corpo e em Seu Espírito, conhece a Verdade de que “EM MIM” REALMENTE ele VIVE E TEM SUA PRÓPRIA Existência eterna!

Jesus foi claro: “O Pai deve ser adorado em Espírito e em Verdade”, quando a mulher samaritana lhe perguntou se seria “naquele monte ou em Jerusalém” que a adoração devesse ser feita. Se ele respondesse que “o monte e a cidade” citadas eram “ilusões mentais”, e nunca “realidades materiais”, por certo ela nada entenderia! 

Assim, Jesus disse a ela a Verdade a partir da própria Verdade: “Deus é ESPÍRITO, e importa que O adorem em Espírito e em Verdade”.

“ADORAR A DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE” SIGNIFICA RECONHECÊ-LO COMO TUDO, COMO ONIPRESENTE E COMO ÚNICA VERDADE EM EXPRESSÃO!  E CADA UM DEVERÁ ADORÁ-LO EM SI MESMO, “EM MIM”! 

Como disse Paulo, “Glorificai a DEUS no VOSSO CORPO e no VOSSO ESPÍRITO, os quais pertencem a DEUS”.

Descarte a ILUSÃO de “vida na matéria” e CONTEMPLE A ONIPRESENÇA DIVINA SENDO O REINO EM QUE VOCÊ VIVE E SENDO O SEU CORPO GLORIOSO, TEMPLO DE DEUS!

RECONHEÇA O FATO DE QUE O REINO ABARCA O SEU CORPO NUMA UNIDADE PERFEITA E PERMANENTE!

DEUS É TUDO COMO TUDO! 

FAÇA AS CONTEMPLAÇÕES ABSOLUTAS ESPECIFICAMENTE NO TOCANTE AO SEU PRÓPRIO SER”. E repita com Jesus: “AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI!”










*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário