Translate

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

JAMAIS ENDOSSE A CRENÇA DE QUE SEU “EU” SOFRA MUDANÇAS!

 





Sendo DEUS toda a Realidade, todo Filho de Deus, assim como Deus, “jamais muda”. 

“Estivestes comigo “desde o princípio”, disse Jesus. Revelava a PERMANÊNCIA DO CRISTO QUE SOMOS! 

Aquele que se identifica com as “mudanças de aparências”, apenas atesta IDENTIFICAR-SE COM SOMBRAS, inclusive com “as sombras” que constituem as próprias “aparências fenomênicas”.

Cuidado com ensinamentos que afirmam que “trazemos para a suposta vida fenomênica” a Mente de Cristo que todos temos! 

A Bíblia diz: “Os meus pensamentos não são os teus pensamentos, diz o Senhor”. Revela que NOSSOS PENSAMENTOS SOMENTE SÃO OS DE DEUS, quando, lidando com o mundo, “orarmos e vigiarmos” a fim de ENDOSSARMOS A SELETIVIDADE QUE NOS POSSIBILITA “PENSAR COMO DEUS PENSA”! Para fazermos isto, empregamos a Ciência Mental, com suas afirmações da Verdade e suas negações do erro.

Exemplificando, afirmamos: 

“EU SOU UM COM DEUS E IMUNE A MUDANÇAS, E O CRISTO QUE “EU SOU” NUNCA MUDA! É O MESMO QUE ERA ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE"!






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário