“O “conhecimento da Verdade” deve ser entendido como “comunhão com Deus”, e não como “ensinamento para melhorias de vida pessoal do suposto “carnal”.
Paulo assim diz: “Se já ressuscitastes, pensai nas coisas do Alto, e não nas da Terra”.
Primeiramente, é preciso saber que “ressurreição” e “crucificação” indicam o despojamento do ilusório “homem carnal”, aquele que se via vivendo na “matéria”, imerso em crenças falsas de separação de Deus!
O Evangelho revela que O CRISTO É TUDO EM TODOS, e “pensando nas coisas do Alto, e não nas da Terra”, vivemos afinados com o Reino de Deus e com a Unidade Perfeita, uma vez que “viver na Terra” é mero pensamento errôneo com que NEGAMOS QUE EM “DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”, como diz a Bíblia, em Atos 17: 28.
Aquele que conhece a Verdade, conhece o FATO de que o suposto “mundo material” é mera “imagem mental ilusória”, enquanto todos JÁ estão agora “vivendo em Deus como deuses”!
Em outras palavras, “pensar em coisas da Terra” O FAZ SER MENTIROSO, por se dizer "RESSUSCITADO PELA VERDADE”! Aparentemente, continuaria ele ILUDIDO PELAS “APARÊNCIAS”, mesmo já estando NO REINO DE DEUS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário