Todas as instruções iluminadas transmitidas à humanidade, para que “todos tenham vida com abundância”, não são árduas imposições a que precisemos nos sujeitar! Antes, apenas relatam a VIDA VERDADEIRA QUE, COMO DEUSES, TODOS AGORA VIVEMOS COMO PARTICIPANTES DA ONIAÇÃO, CIENTES DE QUE DEUS É VERDADEIRAMENTE TUDO!
Não há VIDA EM DEUS e “VIDA NA TERRA”! Eliminar essa crença dualista é a base para contemplarmos a Verdade de que NOSSA VIDA É DEUS VIVENDO!
Sempre que as Escrituras revelam a NATUREZA DE DEUS, ao mesmo tempo revelam a NATUREZA DO FILHO QUE SOMOS! Por isso, assim disse Jesus: “Eu e o Pai somos UM – e o MESMO”!
E sabemos que, em sua oração, declarou SERMOS TODOS ESSA MESMA UNIDADE VIVIDA POR ELE COM O PAI!
Em outras palavras, SE VOCÊ CHEGASSE AGORA À PRESENÇA DE JESUS, DEVERIA ESTAR PERCEBENDO SER ELE A MESMA EXISTÊNCIA DIVINA QUE É VOCÊ! E O MESMO SE APLICARIA, CASO FÔSSEMOS À PRESENÇA DE QUALQUER “OUTRO FILHO DE DEUS”!
Por isso Paulo declarou que O CRISTO É TUDO EM TODOS, como também salientou que NEM A JESUS E NEM A NINGUÉM JULGARÍAMOS PELA CARNE, por ser visão mentirosa, falsa e enganadora!
Como diria Mary Baker Eddy: “A VERDADE ESTÁ REVELADA; BASTA SER PRATICADA!”
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário