Em seu “Sermão do Monte”, assim declarou Jesus: “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa".
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus” (Mt. 5: 14-16).
Viver a Verdade na prática significa saber que DEUS É LUZ, que DEUS É A LUZ QUE SOMOS, e FAZER RESPLANDECER A NOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS, CONSCIENTES DE QUE VEJAM O PAI EM NÓS FAZENDO AS NOSSAS OBRAS, E GLORIFIQUEM A NOSSO PAI, QUE ESTÁ EM NÓS, “ACIMA DA PERCEPÇÃO HUMANA”, OU, QUE “ESTÁ NOS CÉUS”, COMO DISSE JESUS!
O conhecimento da Verdade é nossa PERCEPÇÃO de que “não somos do mundo de aparências”, mas sim, habitantes do Reino dos Céus!
Por isso é de vital relevância que “nos despojemos do homem natural com seus feitos”, como disse Paulo, e nos reconheçamos como a LUZ DO CRISTO QUE SOMOS!
O suposto “mundo de aparências” jamais esteve sendo “lugar verdadeiro”, e pode ser equiparado à “Terra do Nunca”, em que irreais personagens pareciam viver em meio às crenças no bem e no mal! ERA TUDO SIMPLES FICÇÃO INSUBSTANCIAL! EXATAMENTE COMO É O SUPOSTO “MUNDO MATERIAL”, QUE DE MATERIAL NADA POSSUI, E QUE FOI CHAMADO POR JESUS DE “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário