Translate

domingo, 14 de junho de 2015

EU E O PAI SOMOS O MESMO!




A partir do ponto em que DEUS É TUDO se torna premissa aceita, cada um deve se identificar com Deus de forma total e sem esforço. 

Não há em que se esforçar, uma vez que a Verdade sempre é esta!

Cada revelador da Verdade veio repetindo à humanidade a Realidade espiritual e verdadeira que constitui o Universo. 





O que viram, e nos anunciaram, é FATO SEMPRE PRESENTE! 

Portanto, o que deve ser nitidamente percebido, é que a ilusão NÃO ALCANÇA O FATO, 

QUE É DEUS Se expressando imutavelmente como o Cristo que somos.

Estas Verdades são os fundamentos de nossas “contemplações absolutas”, quando entendemos que “EU E O PAI SOMOS O MESMO”. 

As “CRENÇAS HIPNÓTICAS” DESEJARÃO VIR COM ARES DE “PRESENÇAS”, E TEREMOS DE ENCARÁ-LAS COMO “AUSÊNCIAS”, AFIRMANDO, RECONHECENDO E CONTEMPLANDO A ONIPRESENÇA DE DEUS.


“Se o mundo vos aborrece, aborreceu também a mim”, disse Jesus; e completou, dizendo: “MAS TENDE BOM ÂNIMO: EU VENCI O MUNDO!”.



Este bom ânimo é a disposição de não cedermos às “aparências”, dando a elas realidade! 

Nossa atenção permanecerá “em Mim”, na Presença divina manifestada como quem SOMOS, e manifestada como o Universo em que ESTAMOS.

Nada há, fora da Consciência Crística que somos! 

O Universo, portanto, é o que está contido em nossa Consciência. E nela nada há, além da perfeição de todas as formas idealizadas por Deus.

Nossa disposição e bom ânimo para desmantelarmos as “imagens hipnóticas” precisam sobrepujar a ilusória intenção delas de quererem nos iludir! Elas apenas podem nos chegar como “sugestões”, e nossa parte é reconhecer que são irrealidades.

Tudo deve partir do nosso conhecimento de que este “EU” que venceu o mundo é DEUS sendo o Eu que somos. 

Desse modo, não nos identificaremos com o ilusório “eu das crenças”, que ficará “vencido” tanto quanto “o mundo”.

Contemple o Fato real e eterno: “EU E O PAI SOMOS O MESMO”! 


Assim, nosso foco será a UNIDADE PERFEITA, A ONIAÇÃO ONIPRESENTE, SEM QUE NOS DIVIDAMOS COM INEXISTÊNCIAS.






                            Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário