Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

O “EU ABSOLUTO” JAMAIS DORME!



O “EU ABSOLUTO” JAMAIS DORME!
Unicamente a suposta “mente carnal” participa de sua própria ILUSÃO de “dormir e acordar”. 

Em vista disso, é incorreta a afirmação de que “dormimos e acordamos”, uma vez que DEUS É O “EU ABSOLUTO” que eternamente SOMOS!

Quem “acorda pelas manhãs” é sempre a “mente carnal”, e, portanto, JAMAIS DEVEMOS NOS IDENTIFICAR COM ELA!

Nosso REFERENCIAL, diante de cada “despertar matinal”, é o REFERENCIAL DA LUZ e não o ilusório “referencial apagado”! 

Assim, a cada suposto “novo dia” ou “novo acordar”, seja rápido em se dissociar IMEDIATAMENTE do suposto “eu fenomênico”, que é a ILUSÃO, para afirmar e reconhecer que DEUS É QUEM VOCÊ É, A LUZ DO MUNDO, O “EU SOU” ABSOLUTO, MANIFESTO E DESPERTO COMO “AQUELE” QUE VERDADEIRAMENTE VOCÊ É! 







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário