Translate

sábado, 18 de dezembro de 2021

E FICA LÁ!





"Então disse o Senhor a Moisés: 
Sobe a mim ao monte, e fica lá; e dar-te-ei as tábuas de pedra e a lei, e os mandamentos que tenho escrito, para os ensinar".

ÊXODO 24:12

A Verdade Absoluta está por inteiro “em MIM”, e a revelação ouvida por Moisés lhe dizia: “Sobe a Mim ao monte, e fica lá!”

Nossa PERMANÊNCIA no Alto Monte revela nossa inclusão em Mim, na Unidade Perfeita, com tudo e todos da Onipresença iluminada, em que percebemos o que percebera João, ao dizer que SEM O VERBO DIVINO, nada do que foi feito se fez, ou seja, unicamente DEUS existe, e o suposto “mal” jamais existiu ou teve realidade.

Toda aceitação de “algo além de Deus” é falsa e descabida, e desaparece com a admissão RADICAL da Verdade expressa como a Moisés foi anunciado por Deus.

“Fica lá; e dar-te-ei as tábuas de pedra e a lei, e os mandamentos que tenho escrito, para os ensinar”.










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário