Translate

domingo, 12 de dezembro de 2021

“EU CEAREI COM VOCÊ, E VOCÊ COMIGO”!

 




As Escrituras não mediram esforços em ressaltar a Verdade Absoluta de que TODA a Existência expressa DEUS em sua PERFEIÇÃO imaculada, que abrange a tudo e a todos, sem nenhuma exceção. 

A totalidade de Deus, reconhecida como gloriosa e onipresente, unicamente requer de cada um a abertura da Porta sagrada em que DEUS nos bate, a fim de que permitamos que entre e nos revele a Ceia da Unidade santa e permanente em que já somos todos Um!

O Reino da Verdade reside em nós, desde que passemos a endossar a nossa eterna PRESENÇA estando nele, “desde o princípio”.

Que disse Paulo apóstolo? Que Jesus Cristo ESTÁ EM NÓS! 

Quando Moisés ouviu o chamado de Deus, tentou “ir a Deus” acreditando que O acharia se caminhasse para a direção de onde lhe parecia “vir a Voz do Chamado”, mas a Voz barrou-lhe essa intenção, para que lhe ficasse bem claro que ela lhe saísse de si mesmo, exatamente DE SUA ESSÊNCIA IMACULADA, QUE, NO LINGUAJAR DE JESUS, ERA DITO “SAIR DE MIM”!

O que “sai de Mim” só reconhece O QUE JÁ SOMOS E ONDE JÁ ESTAMOS, O QUE SIGNIFICA A VERDADE EXISTIR EVIDENCIADA AQUI E AGORA, no entendimento pleno de que “DE MIM” SAI A ONIPOTÊNCIA ONIPRESENTE!

Quando o “EU SOU” lhe bate à Porta, e você a abre, também se lhe abre A PERCEPÇÃO DE SER TAMBÉM A PORTA! E É ESTA A VERDADE REVELADA DE NOSSA UNIDADE COM DEUS: “EU CEAREI COM VOCÊ, E VOCÊ, COMIGO”!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário