Translate

domingo, 19 de dezembro de 2021

FICA NO FOCO DA VERDADE!!




Quando Isaías revela que “FORA DE MIM, NÃO HÁ DEUS”, ressalta o FATO ETERNO de que DEUS É O TODO! Portanto, que somos UM COM ELE, OU QUE , SOMOS ELE!

“Quem me vê A MIM, vê o Pai”, disse Jesus, para explicar que UNICAMENTE DEUS EXISTE COMO “SENHOR ÚNICO DE TODO O UNIVERSO”.

Quando reconhecemos que SOMOS TODOS UM, ficamos SENDO QUEM SEMPRE ESTIVEMOS SENDO: PERFEITOS NA UNIDADE! Esta é a real, eterna e verdadeira condição de cada Filho de Deus, que sendo O DEUS ÚNICO, já saberia que NINGUÉM SERIA CAPAZ de “servir a DOIS senhores”, estando ciente de SER, ELE PRÓPRIO O SENHOR ÚNICO!

Vivendo esta Verdade, rompemos com o ilusório e fraudulento “julgamento segundo as aparências”, entendendo o motivo pelo qual o mundo diz que DEUS ESCREVE CERTO COM LINHAS TORTAS! 

A suposta “mente humana” não pode captar o que DEUS VÊ, que é tudo perfeito e em Divina ORDEM! 

FIRMADOS NO FOCO DA VERDADE, DEUS É TUDO, TESTIFICAMOS QUE TUDO É SOMENTE DEUS EM EXPRESSÃO!

ASSIM disse Deus a Moisés: “Fica lá"; - no FOCO da Verdade - e dar-te-ei as tábuas de pedra e a lei, e os mandamentos que tenho escrito, para os ensinar”.












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário