Por conhecer o supridor Agora transcendental divino, pôde Jesus passar à humanidade a Parábola do Tesouro Escondido no Campo, sobre o imutável “cofre do infinito”, chamado por ele de “Fonte interior de Águas Vivas!”.
Ao revelar a “Parábola do Tesouro escondido no campo”, Jesus passava à humanidade a Verdade de que DEUS É A FONTE ÚNICA E INESGOTÁVEL DE TODO SUPRIMENTO!
Até hoje a humanidade despreza este “tesouro”, anunciado estar disponível “dentro de nós”.
Grande parte dos supostos conflitos terrenos decorre da falsa crença na existência da matéria, crença errônea que é vista como supridora dos bens da vida, levando a maioria a confiar em imprevisível suprimento material.
TUDO é DEUS, e DEUS É TUDO!
Um SIMPLES pensamento correto revela DEUS SENDO UM COM TODO HOMEM, mas a humanidade está viciada e apegada à ilusão de provedores terrenos, e esta busca insana e desenfreada na matéria é o que induz a maioria a gritar em passeatas de protesto contra políticos e governantes, sem escavar e sem retirar seus “tesouros” de “dentro de si mesmos”, único local em que eles existem e permanecem acessíveis e disponíveis, desde que não sejam trocados pelas enganadoras “fontes de águas mortas” do mundo.
Não há suprimento real na suposta matéria! Por isso a Bíblia afirma que “não há justos a mendigar pão”. FALTA AO HOMEM SER JUSTO PARA COM DEUS E VIVER EM DEUS!
Aqueles que assim se ajustarem, terão, a cada necessidade, seu suprimento garantido e oferecido, sempre vindo DO INTERIOR DE SEU PRÓPRIO SER, QUE É DEUS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário