Translate

domingo, 19 de março de 2023

CONTEMPLE SEU CORPO GLORIOSO IMERSO NO REINO DE DEUS!





Não há realidade na suposta “matéria” nem em suposta “vida na matéria”!

Há milênios que esta Verdade é propagada à humanidade que, descrente, continua sendo iludida pelas “mentiras do mundo do pai da mentira”.

O Pai não pode ser adorado na irreal matéria, como disse Jesus: “Nem neste monte nem em Jerusalém deve o Pai ser adorado, mas sim em ESPÍRITO E EM VERDADE!”.

Nem as religiões do mundo entenderam até hoje o que Jesus estava dizendo! Que SÓ HÁ DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, e nunca na IRREAL “matéria” com seu fictício “mundo de crenças materiais”, todas falsas e hipnóticas!

Quem ADORA O PAI em seu próprio Ser, em Seu Corpo e em Seu Espírito, conhece a Verdade de que “EM MIM” REALMENTE ele VIVE E TEM SUA PRÓPRIA Existência eterna!

Jesus foi claro: “O Pai deve ser adorado em Espírito e em Verdade”, quando a mulher samaritana lhe perguntou se seria “naquele monte ou em Jerusalém” que a adoração devesse ser feita. Se ele respondesse que “o monte e a cidade” citadas eram “ilusões mentais”, e nunca “realidades materiais”, por certo ela nada entenderia!

Assim, Jesus disse a ela a Verdade a partir da própria Verdade: “Deus é ESPÍRITO, e importa que O adorem em Espírito e em Verdade”.

“ADORAR A DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE” SIGNIFICA RECONHECÊ-LO COMO TUDO, COMO ONIPRESENTE E COMO ÚNICA VERDADE EM EXPRESSÃO! E CADA UM DEVERÁ ADORÁ-LO EM SI MESMO, “EM MIM”!

Como disse Paulo, “Glorificai a DEUS no VOSSO CORPO e no VOSSO ESPÍRITO, os quais pertencem a DEUS”.

Descarte a ILUSÃO de “vida na matéria” e CONTEMPLE A ONIPRESENÇA DIVINA SENDO O REINO EM QUE VOCÊ VIVE E SENDO O SEU CORPO GLORIOSO, TEMPLO DE DEUS!

RECONHEÇA O FATO DE QUE O REINO ABARCA O SEU CORPO  NUMA UNIDADE PERFEITA E PERMANENTE!

DEUS É TUDO COMO TUDO!

FAÇA AS CONTEMPLAÇÕES ABSOLUTAS ESPECIFICAMENTE NO TOCANTE AO SEU PRÓPRIO SER”. E repita com Jesus: “AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI!”







*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário