Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Contemple-se Formando a Onipotência E Onipresença De Deus

 





Quem parte da Verdade, parte da Mente divina como única e onipresente. Portanto, parte da Mente divina como sendo a sua própria Mente, uma vez que, admitir “outra mente”, seria negar a Verdade, negar a totalidade de Deus e negar a Mente de Deus cobrindo o Universo infinito sem brechas de ausência.

A Bíblia diz que “a mente carnal é a inimizade contra Deus”. Que sentido tem esta afirmação? É uma frase de cunho didático, baseada na Verdade da Onipresença da Mente divina! 

Deus, sendo TUDO, não coexiste com inimigos nem com inimizades! Portanto, o apóstolo Paulo estava somente tirando o suposto poder e a suposta presença desta ilusória “outra mente”.

Em diversas vezes, foi dito que “tudo que a suposta mente humana capta, é nada”; são imagens puramente sem respaldo de Deus! Comparáveis, portanto, a miragens! 
Porém, apenas ler isto, que nenhuma das imagens vistas humanamente é real, de muito pouco nos valerá! 

As informações reveladas são fatos verdadeiros, e, como tais, precisam ser aceitos até à extinção da CRENÇA contrária a eles. Em outras palavras, os textos somente são apresentados para fazer com que VOCÊ TIRE A REALIDADE DESTAS MIRAGENS E VIVENCIE A REALIDADE PERFEITA ONIPRESENTE!

Um metafísico disse ter recebido carta de uma leitora que a ele reclamava: “Eu me cansei de ler as palavras “onipresença” e “onipotência”, de tanto que foram repetidas nos artigos!” Ela desejava novos termos, novas colocações, novas Verdades! Se ela tivesse escrito a mim, eu teria lhe perguntado: “Que ‘eu’ é este, cansado destas palavras?” 

Ocorre o seguinte: as palavras não são para “cansar” um suposto “eu humano”, e sim para que ele se recolha à sua AUSÊNCIA, sendo inteiramente “nada”, diante a Verdade gloriosa de que Deus é Onipresente e Onipotente! 

A pessoa deveria ter “contemplado” sua própria “presença” e seu próprio “poder” se discernindo na Onipresença e na Onipotência, em vez de reclamar da repetição das palavras e permanecer na ILUSÃO de ser um “eu humano”, e cansado de ler que Deus é Tudo: Onipresente e Onipotente!

Enquanto este “eu” não for entendido como “vazio”, que se acha “coexistindo” com a Onipresença, os textos metafísicos poderão variar de terminologia ao máximo que um idioma possa permitir, sem que isto de nada adiantará! Por outro lado, se a pessoa se abrir ao entendimento: “Este eu humano, nascido em mundo humano, não sou EU; está revelado e repisado tratar-se de “eu ilusório”! 

Como Deus é Onipresente e Onipotente, entro na “Prática do Silêncio” para me identificar como INTEGRADO A DEUS! 

Sendo Onipresente, obrigatoriamente DEUS É A PRESENÇA QUE EU SOU! 

Sendo Onipotente, obrigatoriamente DEUS É O PODER QUE EU TENHO! 

NÃO HÁ OUTRA PRESENÇA AO LADO DE MIM! 

NÃO HÁ OUTRO PODER AO LADO DE MIM!

CONTEMPLO MINHA ETERNA INCLUSÃO NA ONIPRESENÇA DE DEUS! 

CONTEMPLO MINHA ETERNA INCLUSÃO NA ONIPOTÊNCIA DE DEUS! 

SOMENTE EXISTE DEUS! INEXISTE “OUTRO SER” AO LADO DE DEUS! PORTANTO, NÃO EXISTE “OUTRO SER” AO LADO DE “MIM”.







*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário