Translate

sábado, 3 de novembro de 2018

ESTUDANDO JESUS - 28






              "DEUS NÃO É DEUS DE MORTOS, 

                          MAS DE VIVOS."

                              Lucas 20: 38



Somos todos capazes de imaginar a dificuldade que alguém teria, diante de alguém hipnotizado, para convencê-lo de que o quadro por ele visto, é ilusório; e que, em seu lugar, outra realidade se encontra presente! 

Enquanto continuarmos a aceitar, sem contestação, que a mente carnal é nossa mente verdadeira, e que os quadros que ela nos mostra são reais, estaremos na mesma posição do hipnotizado! 

Por mais que a Verdade seja revelada, ela parecerá ser algo distante de nosso momento atual!

Constatamos, nas mais diversas religiões e denominações, a aceitação ilusória de que a morte possa de alguma forma existir. 

Quem estiver disposto a seguir os ensinamentos de Jesus deverá abolir a mente humana e seus conceitos de nascimento e morte! 

Como pode alguém conhecedor deste ensinamento absoluto, que revela o Reino de Deus já presente em todos nós, ainda se prender às falsidades mostradas pela mente humana? 

Neste festival de ilusão, encontramos "missas e cultos para falecidos", pessoas "contatando espíritos que partiram para outra dimensão", outras "lendo sutra para antepassados", etc.. Que falta faz o conhecimento radical da Verdade!

Jesus Cristo disse: "E que os mortos hão de ressuscitar também o mostrou Moisés junto da sarça, quando chama ao Senhor Deus de Abraão, e Deus de Isaque, e Deus de Jacó. Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos" (Lucas: 20, 37,38).

"Ressuscitar" não é voltar à vida ilusória na matéria! É despertar para o fato de que DEUS É DEUS DE VIVOS! Esta percepção erradica a crença em seres que nascem e morrem! 

Quando é revelado que "não existe vida alguma na matéria", esta Verdade é simplesmente deixada de lado! 

A humanidade, hipnotizada, crê piamente que "estamos na matéria". Eis a ilusão! 

Sendo Deus ESPÍRITO, e sendo ONIPRESENTE, a matéria não existe!

Se isso for aceito, o campo para o discernimento correto estará aberto! E o Reino da Realidade será revelado!

O Salmo 139: 7-10 registra: "Para onde me irei de Teu Espírito ou para onde fugirei de Tua face? Se subir aos céus, lá estás; se fizer no inferno minha cama, eis também lá estás; se tomar as asas da alvorada, se habitar nas extremidades do mar, até lá Tua mão me guiará e Tua destra me susterá!"

MEDITE E CONTEMPLE A IMORTALIDADE E ONIPRESENÇA DA VIDA UNA:

Neste instante, a exemplo de Jesus, percebo que sou Filho de Deus! 

Entendo que Deus não é Deus de mortos, mas de vivos! Isto por que Deus é a Vida real e única de todos nós! 

Não existe vida na matéria! Não existe vida pessoal! Existe a Vida que é Deus, viva aqui e agora como tudo e como todos, numa Unidade eterna, perfeita e glorificada!

Sei porque Jesus Cristo disse que "para ele vivem todos": é para que eu me coloque nesta UNIDADE da Vida eterna! Pai, é a hora da ressurreição de todos! O instante em que descarto a ilusória mente humana para discernir a Vida Una Onipresente! Para discernir a imortalidade de toda a Existência!

(Permanecer em silêncio por alguns instantes, na percepção de que a Vida una e universal é a nossa Vida deste AGORA, que o Eu Sou infinito é o Deus dos vivos, a Vida eterna onipresente.)




Continua..>













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário