Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

EU SOU A VERDADE!




A Verdade é “estudada” pela nossa identificação com seus princípios, como Jesus fez ao afirmar: “Eu SOU a Verdade”. 

Esta identificação não é com esforço mental e sim por serena constatação de que DEUS, SENDO TUDO, É A VERDADE QUE VOCÊ É!

Quando um artigo focaliza um tema, dizendo que ele deve ser contemplado, está, de fato, lhe dizendo: ESTA VERDADE É VOCÊ! IDENTIFIQUE-SE COM ELA!

Sem haver uma total identificação com as revelações, as contemplações não poderão ser feitas como deveriam; por isso, é preciso passá-las para a primeira pessoa e em tempo presente! 

Se é dito: “Sois a Luz do mundo”, contemple: “Eu SOU a Luz do mundo”; 

Se é dito: “Cristo é tudo em todos”, contemple: “O Cristo é TUDO que EU SOU”; 

Se é dito que “temos a glória de ser um com Deus”, contemple: “Eu SOU um com Deus” - EU E O PAI SOMOS UM E O MESMO; 

Se é dito que “temos a Mente de Cristo”, contemple: “A minha Mente é a Mente de Cristo”, e assim por diante!

Por esse motivo, há as “contemplações rápidas”, que fazemos a qualquer instante, mas há, também, aquelas que se mostrarão mais demoradas, isto é, as que tomarão este tempo de real identificação com os princípios.

DEUS É TUDO! 

Contemple Sua Onipresença, Sua Onipotência, Suas Onisciência e Sua Oniatividade, e dentro deste esquema radical de AUTOIDENTIFICAÇÃO:

“Eu SOU a Presença de Deus;

Eu SOU a Evidência de Deus;

Eu SOU o Poder de Deus;

Eu SOU a Sabedoria de Deus;

Eu SOU Deus em Oniação!”

TUDO QUE É DO PAI É DO FILHO!!
















Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário