Translate

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Não Resistais ao Maligno: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”,



Na prática, esta recomendação de Jesus, “não resistais ao maligno”, exerce magnífico trabalho de proteção, com relação às sugestões mesméricas agressivas “deste mundo”. 

A decisão interna de “não resistir” permite livre fluxo da Onipotência onde quer que estejamos, e, nossa suave percepção de que “Deus é o único Poder” nos faz reconhecer este Poder sendo universalmente ativo! 

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”, diz a Bíblia.

Portanto, não entre em luta contra “vazios”, mas sim, reconheça Deus preenchendo o espaço infinito com Sua Presença, Seu Poder e Seu Amor; e então, veja-se INCLUSO nesta Oniação onipotente. 

Esta “não resistência ao maligno” é, de fato, sua percepção plena de que “não há outro, ao lado de Mim”, ao lado do Todo expresso como seu Eu, aqui e agora.

Contemple estes fatos espirituais, sentindo-se no Paraíso, e sentindo-se Deus!¨














GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

2 comentários:

  1. UMA MEDITAÇÃO MAIS PROFUNDA DESSA LIÇÃO EU ACREDITO QUE SEJA OPORTUNO UM MAIOR CONHECIMENTO SOBRE O QUE O ESPIRITISMO EVANGELICO NOS ENSINA GOSTEI DA MENSAGEM OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Esta profundidade maior nos vem naturalmente, quando trocamos o referencial do humano para o do ponto de vista do Absoluto, onde tudo já está feito, inclusive o ser divino QUE SOMOS!
    GRATIDÃO POR SUA VISITA, ABRAÇOS FRATERNOS LEILA

    ResponderExcluir