Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

COM A MENTE DE CRISTO, CONTEMPLE SUA PRÓPRIA DIVINDADE!





Ao aparentarmos “estudar” a Verdade Absoluta, somos colocados sob sua premissa básica, que diz: DEUS É TUDO, TUDO É DEUS! 

Desse modo, logo de início, é varrida a CRENÇA ILUSÓRIA que intenta permanecer, usando para, nos sugestionar, o rótulo de “estudantes da Verdade”. E este rótulo é o NADA que, aparentemente, prende alguém na FALSA CRENÇA de que NÃO SOMOS A VERDADE, iludindo inclusive autores que pregam “estágios de consciência”, “evolução de Filhos de Deus”, e tantas outras mentiras, todas decorrentes do errôneo “julgamento segundo aparências”!

DEUS É TUDO E “APARÊNCIAS SÃO “NADAS”! 

Quem desejar, de fato, conhecer a Verdade, terá que adotar estes princípios de modo absoluto, sempre evitando “se julgar pela carne”, sempre contemplando “sua própria divindade”, sempre enaltecendo a DEUS como ÚNICA PRESENÇA, ÚNICO PODER e ÚNICA EVIDÊNCIA!

A Verdade sobre Deus é a Verdade sobre o FILHO DE DEUS ESPIRITUAL, que agora somos! 

Não há Verdade que não englobe tudo e todos! Por isso, ao nos desfazermos da CRENÇA de que somos “humanidade”, estaremos atentos à nossa CRISTICIDADE, isto é, estaremos SENDO A VERDADE QUE TODOS, COMO UNIDADE DIVINA, ESTAMOS SENDO – AQUI E AGORA!

“NÃO PODEIS SERVIR A DOIS SENHORES” – disse Jesus. Explicava ser ILUSÓRIA a aceitação de DOIS PODERES!

Einstein já dizia: “Deus é a Lei e o Legislador do Universo”. Ciente disso, recebia da Fonte interior suas intuições, inspirações e suas teorias, conceitos a ele revelados e que, nem quando os explicava aos demais cientistas, mostravam eles ter entendido alguma coisa! Por quê? Einstein se via SOB JURISDIÇÃO DO PAI CELESTE, enquanto os demais cientistas se viam como “nascidos da carne”!

Marie S. Watts ficou sabendo que vários cientistas modernos, físicos e astrofísicos, estudavam suas revelações para direcionarem as suas pesquisas!

As revelações são a Verdade que nos leva à PERCEBER QUE SOMOS A PRÓPRIA VERDADE! Por isso, não tem sentido alguém ACREDITAR EM APARÊNCIAS apenas por elas serem aparentemente “VISTAS”! São reais? NÃO! APENAS “APARENTAM SER!” 

O SOL APARENTA NASCER NO HORIZONTE. Isto é real? NÃO! APENAS “APARENTA SER!”. 

ALGUÉM APARENTA NASCER DO VENTRE MATERNO. Isto é real? NÃO! APENAS “APARENTA SER”! 

O REINO, imutavelmente consumado e perfeito, é a Verdade que SOMOS! 

O CRISTO, imutavelmente consumado e perfeito, é a Verdade que SOMOS! 

Por esse motivo, cada um, corporificando estas realidades, poderá assim dizer: “FORA DE MIM, NÃO HÁ DEUS!” 

Entre na Pratica do Silêncio e contemple A SUA DIVINDADE! CONTEMPLE O VERBO DIVINO SENDO VOCÊ!





GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário