Translate

sábado, 19 de setembro de 2020

A FÉ NA CERTEZA ABSOLUTA DE QUE A PERFEIÇÃO É TUDO!

 




O atalho para a vida plena está em nossa admissão e inclusão na Verdade de que DEUS, A PERFEIÇÃO, É TUDO. 

Ao revelar que “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”, Jesus falava do “EU SOU” PERFEITO E INFINITO”, DO DEUS ÚNICO SENDO TUDO E SENDO TODOS!

A Verdade está na “transcendência” do suposto “mundo de aparências”, em que um “vapor” aparenta ocultar o que é Realidade, Eternidade e Permanente Perfeição!

“Sede PERFEITOS”, disse Jesus, “assim como PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTIAL”! Esta instrução é imperativa, e apenas requer, de cada um de nós, A FÉ NA CERTEZA DE QUE DEUS É TUDO! Na certeza de que A PERFEIÇÃO É TUDO!

O real Cristianismo se reduz a rechaçarmos as “aparências” como “ausências aparentes” da PERFEIÇÃO TOTAL ILUMINADA do Universo infinito Se expressando em Sua PERFEIÇÃO ONIPRESENTE E INFINITA!

Medite e isole-se por completo das “aparências”, sejam boas ou más! SÃO EMBUSTES HIPNÓTICOS, E NADA MAIS!

Afirme estar vivendo na UNIDADE PERFEITA e não em “mundo de aparências”! Seja firme em não ceder às crenças ilusórias do mundo! PERMANEÇA “EM MIM”, NO “EU SOU” QUE VOCÊ É, E QUE TODOS SÃO! A PERFEIÇÃO É ONIPRESENÇA INCÓLUME! JAMAIS É AFETADA POR CRENÇAS “DESTE MUNDO”!

Ao afirmar e contemplar SUA PERFEIÇÃO PERENE NA UNIDADE PERFEITA, VOCÊ ATENDE À INSTRUÇÃO DE JESUS E CUMPRE O QUE ELE DISSE EM SUA PRÓPRIA ORAÇÃO: “ORO PARA QUE TODOS SEJAM UM, ASSIM COMO NÓS, Ó PAI, SOMOS UM, PERFEITOS NA UNIDADE!” 











*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário