Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Viva Uno Com O Suprimento Divino!

 



Para a humanidade, estar suprido, financeiramente falando, significa alguém estar de posse de muito dinheiro, aplicações, bens, imóveis, joias, etc.. Partindo deste referencial, que é sempre limitado ou finito, por mais que alguém se julgue muito rico, se comparado com o que nos está agora disponível a todos, como “herança divina”, sua riqueza será o mesmo que nada!

Todo Filho de Deus é Deus identificado como indivíduo; assim, a expressão “herdeiro de Deus” tem o sentido de “unidade”, Pai e Filho são um, e quando este reconhecimento é feito, desaparece a CRENÇA de que somos “humanos apartados de Deus”, graças a estas dedicadas e assíduas contemplações da Verdade Absoluta.

DEUS É A FONTE ÚNICA DE SUPRIMENTO! Em vista disso, cada um deve habituar-se a “ver-se suprido”, por ser UM COM A FONTE! 

Aqui e agora, todos estamos ligados à Fonte divina de Suprimento, e este Suprimento é a Substância espiritual que, ininterruptamente, é “jorrada de Pai para Filho”!

A maioria das pessoas, em vez de se ocupar no reconhecimento desta Verdade, mede o que possui acreditando em “aparências ilusórias”, pondo toda a atenção no insubstancial “mundo do pai da mentira”, acreditando ser ele um mundo real! 

Desse modo, vive avaliando o montante que traz nos bolsos, em aplicações bancárias, na suposta matéria! PORÉM, NÃO EXISTE MATÉRIA!

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam” (Mt. 6: 19).

O suposto “suprimento material” é “sombra” do real Suprimento, a divina Substância espiritual, que acumulamos através de orações e contemplações científicas, que são o “reconhecimento pleno” de que “DEUS FAZ JORRAR, A CADA FILHO, SUA INFINITA SUBSTÂNCIA AUTOSSUPRIDA!

Aquele convicto desta Verdade não ficará “acumulando sombra” nem “reclamando de falta dela”! ESTARÁ RECONHECENDO A SUBSTÂNCIA SUPRIDORA ONIPRESENTE, E, A SUA “SOMBRA” SE PROJETARÁ VISIVELMENTE.

Feche os olhos para “mundo da matéria”, assuma ter a Mente de Cristo, una com o Pai, e perceba o FLUIR LIVRE DA SUBSTÂNCIA DIVINA, DE PAI PARA FILHO, SEMPRE JORRANDO INVISIVELMENTE EM SEU PRÓPRIO SER.

“Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam" (Mt. 6: 20).

A Substância divina é “ajuntada” através de nosso consciente “recebimento” dela em nossa “comunhão com Deus”. É quando recebemos, também, intuições, ideias ou inspirações sobre o que fazer e como fazer, e estas ideias devem ser postas imediatamente em prática, o que significa estarmos de olho na Oniação divina, e, como sombra, estarmos “agindo pelo não agir”.

É dessa forma que o Suprimento invisível se mostra como “sombra visível”, isto é, como “aparência de suprimento” deste mundo!











*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário