Translate

domingo, 11 de julho de 2021

A VERDADE REQUER UMA “FÉ CONVICTA”!

 




Quando conhecemos os princípios da Verdade, o principal será nos dedicarmos a moldar nossas opiniões e atitudes a cada um deles, aparentemente falando! Não ficaríamos endossando a ILUSÃO, que só nos faz perder tempo em analisar cada ação, fala ou atitude, tentando verificar se agimos corretamente ou não! 

Tudo AGORA se reflete como “momento presente”, e, se nos prendermos ao “segundo anterior”, perderemos os “segundos seguintes” unicamente por TERMOS DEIXADO de nos ver no AGORA ABSOLUTO para avaliar algo do “mundo de aparências”! 

Permaneça no AGORA, e caso algo devesse ser corrigido, a correção lhe saltará espontaneamente, para imediatamente ser utilizada!

“Permaneça no AGORA, para PERMANECER “EM MIM”! O “TEMPO” SUMIRÁ, PARA NÓS, SE DESACREDITARMOS DE SUA EXISTÊNCIA!

Unicamente VIVEMOS NO MUNDO ATEMPORAL E ÚNICO EM QUE “TUDO JÁ ESTÁ FEITO”, E FEITO POR DEUS SEM HAVER NADA QUE INTENTE SE MOSTRAR SER IMPERFEITO!

Um trem somente tem liberdade e facilidade para cumprir seus objetivos, caso se adequar e se movimentar seguindo os seus trilhos! Assim são os princípios da Verdade: atuam como trilhos a serem obedecidos e seguidos!

A Fé, quando entendida, é o expediente que se apresenta como “trilho a ser seguido”, e isto porque “TUDO QUE ESTÁ FEITO” É RECONHECIDO COMO REAL E A NÓS DISPONÍVEL, MESMO NOS PARECENDO SER AUSENTE POR ESTAR INVISÍVEL!

EM OUTRAS PALAVRAS, A FÉ NAS VERDADES REVELADAS PRECISA SER TOTAL E ABSOLUTA, DE FORMA QUE NÃO SE DÊ OPORTUNIDADE A QUAISQUER “APARÊNCIAS” QUE INTENTEM NOS APRESENTAR ALGO CONTRÁRIO AO QUE É REAL E PERFEITO PARA DEUS!

A VERDADE REQUER UMA “FÉ CONVICTA”, COLOCAÇÃO ATÉ REDUNDANTE, UMA VEZ QUE A PROPRIA DEFINIÇÃO DE “FÉ” SIGNIFICA “A CERTEZA DAS COISAS NÃO VISTAS”!

Quanto mais nos IDENTIFICARMOS COM O FATO DE QUE “TUDO ESTÁ FEITO”, MAIS TEREMOS “FÉ CONVICTA”, e mais demonstraremos a Verdade eterna de que EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”!








*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário