As mensagens da Verdade Absoluta devem ser entendidas como revelações de FATOS DESTE AGORA!.
O apóstolo Paulo, por exemplo, quando não pregava “leite”, mas “manjar sólido”, não dizia que “em Deus VIVEREMOS”; dizia que “em Deus VIVEMOS ”. Não dizia que “em Deus TEREMOS o nosso ser”; dizia que “em Deus TEMOS o nosso ser”.
De nada adianta lermos revelações do AGORA, colocando-as como para tempo futuro! É o que fazem aqueles que dizem “estudar a Verdade” lendo ensinamentos futuristas!" Ensinamentos que falam em “estágios de consciência”, em “conscientização da Verdade”, em “evolução”, em “progresso espiritual”, e outros desvios mais!
VOCÊ É A VERDADE AGORA!
VOCÊ É DEUS SENDO VOCÊ AGORA!
UNICAMENTE O QUE DEUS VÊ, É REALIDADE!
E A REALIDADE VISTA POR DEUS É QUE SUAS OBRAS SÃO PERMANENTES!
Dê início às suas “contemplações da Verdade” sempre se vendo como Consciência Iluminada!
Não há sentido algum em acreditar em “mente em ilusão” dizendo “contemplar a Verdade”.
Também nesta revelação, Paulo não usou futuro, dizendo: “Tereis a Mente de Cristo”. Declarou esta Verdade no AGORA: “TEMOS A MENTE DE CRISTO”! (I Cor. 2: 16).
Sempre eu tenho alertado que “ensinamentos relativos” ou “dualistas” passam princípios com uma das mãos, e os tiram com a outra! Pregam, por exemplo, que SOMENTE EXISTE O AGORA, enquanto falam que "UM DIA" ISTO SERÁ PERCEBIDO! Volta e meia, crenças já desarraigadas e esquecidas, são novamente trazidas à lembrança por eles! E seus seguidores, que já deveriam estar identificados com o SER EM DEUS QUE SÃO, voltam à mesmice ilusória de antes, por se verem tratados como “humanos em vida terrena”, sempre "conscientizando" a Verdade!
A mulher de Ló virou “estátua de sal”, por ter desobedecido a instrução no sentido de “não olhar para trás”.
Enquanto estes ensinamentos não forem sumariamente descartados, a dualidade só fará achar um “ego se achando Deus”, em vez de ser achado um DEUS “ANULADOR DE EGOS”.
Lembre-se: VOCÊ É DEUS REVELADO!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário