Translate

sábado, 3 de julho de 2021

SIGA PELO ENDEREÇO DESEJADO, SEM SE DESVIAR POR OUTRAS RUAS!

 





O mundo tenta ser “existência verdadeira”, sugerindo opiniões e atrações que buscam nos desviar do real objetivo da vida, que é “conhecer e vivenciar” a Verdade libertadora.

Krishna disse o seguinte: “As grandes almas que habitam na natureza divina, conhecendo-Me como sendo a inexaurível origem de todas as coisas, adoram-Me com a mente que não se desvia para coisa alguma”.

“Não se desviar para coisa alguma” significa “permanecer em Mim”, com a alegria de cumprir este objetivo sagrado também pregado por Jesus. Disse ele: “O Espírito está pronto, mas a carne e fraca”. 

Nas tentações que sofreu, Jesus se firmou na Verdade divina, e o suposto “tentador” desapareceu em sua “nulidade originária”. Seus desvios sugeridos eram falsidades enganadoras, e aquele que se mantiver “em Mim” não será enganado por eles!

Exemplo de desvios inúteis? Alguém estar no Reino de Deus ficando ligado o tempo todo em notícias sobre política, crimes e tragédias aparentes, que são todas ilusórias!

Einstein nos deu o antídoto: “Deus é a Lei e o Legislador do Universo!”.










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário