Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2021

“O SENHOR ESTÁ NESTE LUGAR!”

 




Na verdade, o Senhor está neste lugar e eu não o sabia. Chamá-lo-ei ‘casa de Deus’. 
Aqui é a porta dos céus”

(Gênesis 28: 16-17).



A premissa fundamental do ensinamento absoluto estabelece que DEUS É TUDO COMO TUDO! 

Desse modo, “conhecer a Deus” é um Autoconhecimento, uma vez que a Natureza de Deus é idêntica à Natureza do Cristo que somos. 

Nada há, senão Deus; entretanto, Sua TOTALIDADE Se expressa universalmente de modo onipresente!

Utilizamos a “Prática do SILÊNCIO” PARA RECONHECER E CONTEMPLAR A Presença divina sendo O EU SOU que somos, o próprio Verbo de Deus evidenciado como o Ser eterno e permanente que “ESTÁ EM MIM”, no Deus que Eu Sou e que TUDO É!

Não há “maior” nem “menor” no Reino dos Céus, o que precisamos reconhecer e fitar com os Olhos do Espírito divino. 

Ao afirmar ser UM COM DEUS, Jesus completou ser O MESMO! Sabia que quem o visse, veria o Pai! Estas são as “percepções absolutas” a que devemos dar vida e realidade!

AFIRME E CONTEMPLE:
“EU SOU A INTELIGÊNCIA DE DEUS EM AÇÃO”!

FAÇA-O COM ALEGRIA, DEDICAÇÃO E ENTUSIASMO, NA QUIETUDE E NO SILÊNCIO!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário