Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

DESCARTANDO AS “PEDRAS DE TROPEÇO” DO HIPNOTISMO UNIVERSAL!

 





A Verdade que cada um terá de CONHECER, a fim de PERCEBER A SI MESMO sendo EM DEUS AQUELE QUE ELE JÁ É, neste exato e glorioso AGORA, requererá  radical RECONHECIMENTO da irrealidade do “hipnotismo coletivo”.

DEUS É TUDO E É ÚNICO, e o conhecimento desse Fato se dá pela nossa direta e plena identificação com esta Verdade, a ponto de fazer com que cada conhecedor desse Fato se sinta apto a repetir o que disse Jesus sobre SI MESMO: “Aquele que me vê a Mim, vê o Pai”.

Inspirado por Deus, disse Pedro a Jesus: “Tu és o Cristo, o Filho de Deus Vivo”! Foi por Jesus chamado de bem-aventurado, por declarar essa Verdade. 

Porém, a Bíblia também registra Jesus corrigindo-o, com um vibrante “Para trás de mim, Satanás”, quando Pedro discordou de sua missão, por dar testemunho contrário baseado nos sentidos humanos: “Jesus virou-se e disse a Pedro: “Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens”.

Estava estabelecida a prática da Verdade em que A TOTALIDADE DE DEUS é defendida por todo Filho de Deus, enquanto as CRENÇAS HIPNÓTICAS são caladas e afastadas como “pedras de tropeço”, que buscam nos convencer de que “as coisas dos homens” sejam verdades capazes de sobrepujar “as coisas de Deus”!

As “crenças hipnóticas”. como disse Jesus a Pedro, são “pedras de tropeço” que precisam ser tratadas como “nadas”, deixando de ser reconhecidas como se fossem existentes!

Somente DEUS é Realidade!









Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário