Perseguido pelas multidões. Jesus criticou-as por ter captado “estar A MAIORIA” em busca apenas “de pães e peixes”, desinteressadas de saber os princípios atuantes no suprimento dos supostos “bens visíveis”.
A mente presa a OBTER “aparências melhoradas”, e não a CONHECER a Verdade subjacente a elas, é o que aparenta esconder de muitos a forma ideal de a Verdade ser praticada!
Se alguém reclama de “dores nas costas”, e vive meditando e pedindo que elas sumam, será alguém do clã que busca o Cristo por “pães e peixes”. Esse tipo de “alguém” é NEGADO EXISTIR, pelo Cristianismo !
Se ele fosse NEGADO E SUMISSE DE ACEITAÇÃO, restaria em sua percepção unicamente O CRISTO PERFEITO E ASSIM MANTIDO POR DEUS, ou seja, as ilusórias “dores” não mais seriam endossadas como “presenças”, mas sim, sumidas como “ausências”!
O Filho faz o que vê O PAI FAZER, e não o que a “mente carnal” faz, quando o ilude para “reclamar de males e de problemas”! VER-SE ATIVO E PERFEITO NA ONIAÇÃO - NA ATIVIDADE DIVINA PERFEITA E ONIPRESENTE - É A FORMA IDEAL DE ORARMOS! E AS SUPOSTAS “SOMBRAS” SERÃO PROJETADAS COMO “BENS ACRESCENTADOS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DARCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário