“Precisamos enxergar através das imposições do erro e provar que são irreais”.
Freda Benson
TIAGO JÁ NOS PREVENIA: “SEDE CUMPRIDORES DA PALAVRA, E NÃO APENAS OUVINTES, ENGANANDO-VOS A VÓS MESMOS”.
Quando a Verdade nos é revelada, é evidente que se mostra discordante da maioria das coisas que são percebidas com os supostos “sentidos humanos”.
Em vista disso, as Verdades requerem ser aceitas com total radicalismo, a ponto de não retermos dúvidas nenhumas quanto ao fato de serem verdadeiras!
Quando Paulo nos dá sua orientação para que “nos despojemos do velho homem natural e de seus feitos”, para sermos cumpridores da Palavra teremos de dar crédito TOTAL a essa Palavra, sem “dividirmos a casa” com supostas CRENÇAS CONTRÁRIAS que neguem o FATO DE QUE O CRISTO SEJA A TOTALIDADE DE NOSSO SER.
Emmet Fox diz o seguinte: “Mude a mente e conserve-a mudada”!
A suposta “mente humana”, por não ser realidade permanente, não e nossa mente; é mutável e podemos alterá-la à vontade! Não é “mente verdadeira”, enquanto DISPOMOS DA MENTE DE CRISTO, esta sim, imutável e sempre testemunhando TUDO como sendo de natureza espiritual, divina e perfeita!
Freda Benson disse o seguinte: “Precisamos enxergar através das imposições do erro e provar que são irreais”. Explica a necessidade de lidarmos com o erro destemidamente, plenamente cientes de que DEUS É TUDO e que DEUS CONSIDERA TODA A EXISTÊNCIA REAL COMO “MUITO BOA”!
“A casa dividida não subsiste”, disse Jesus. E quando nos firmamos na Verdade, resolutamente, endossamos o TESTEMUNHO DE DEUS, agindo em unidade com a Oniação divina, conscientes de que “O PAI, EM MIM, É QUEM FAZ AS OBRAS”.
*GRATIDAO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário