Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2022

SEGREDOS DA ORAÇÃO- 5

 



"Ensina-me Senhor, o Teu caminho, e andarei na Tua verdade..." 

Que sentido tem esta citação? 

Ensina-nos a abrir mão do ilusório mundo tri-dimensional para abraçarmos, aqui e agora, a revelação de que já vivemos numa Realidade que é infinita! Salmos 68: 11

Temos visto que oração é a percepção de nossa real identidade divina, de nossa Unidade eterna com Deus, de que o Nome de Deus é nosso real nome.

Os caminhos da mente humana não são os nossos! 

Cristo disse: "A minha vontade é fazer a vontade daquele que me enviou". Talvez não haja frase mais forte na Bíblia, no que diz respeito ao nosso posicionamento frente à Verdade revelada e estudada.

"Senhor", na Bíblia, é nossa Consciência-Essência! É a "Voz do Espírito Santo" em nós. 

Orar é estar aberto a esta Voz! É notar esta Voz como sendo a nossa! Ela nos convence do que vem a ser o real Caminho!

“... dispõe-me o coração para só temer o Teu nome." O verbo "temer" tem o sentido de "respeitar". 

Orar é respeitar "Teu Nome", como ÚNICO! 

É descobrir que nosso Nome-Eterno é unicamente: "EU SOU".

Orar é admitir que não podemos ser um "ego" ao lado de Deus, porque Deus, o EU SOU infinito, é TUDO! 

Portanto, quando nos contemplamos identificados com o Nome Único, o EU SOU, estamos com o coração "só honrando Teu Nome", e experienciando a meta máxima de toda verdadeira ou legítima oração.





GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário