O “hipnotismo de massa” é uma influência ilusória e não fator real! Se lhe dermos conotação de realidade, estaremos gerando opositores à Verdade, mas, sabemos: o que é Presença única – Deus – é sem opositores. Esta é a Verdade de que Deus é o único Poder.
Quando nos chegam as “miragens” da suposta mente humana, na forma de “sugestões hipnóticas”, não há nelas poder algum!
Entretanto, no instante em que tais sugestões recebem o “nosso endosso”, aquilo passa a aparentar ter vindo com poder!
Suponha que estejam duas pessoas num recinto, e uma delas, recebendo uma carta a respeito de um acontecimento ruim, decide contá-lo à outra que até então estava sem saber do assunto: que acontecerá? Aquela notícia, que havia recebido o endosso da primeira pessoa terá ficado sem o endosso da segunda, pelo fato de a notícia ainda não lhe ter chegado; e tão logo ela seja comunicada, serão as duas pessoas a dar poder a ela, que, em si mesma, não trazia poder nenhum! É dessa forma que a ILUSÃO aparenta ter poder!
Estudar a Verdade é não recebermos notícias desagradáveis de parte alguma! Não as endossarmos! Isto por sabermos que DEUS- PERFEIÇÃO É TUDO, e que em Deus, nada há que possa ter natureza ruim ou maligna.
O testemunho de Deus sobre Suas obras é positivo: “Achou que tudo é muito bom”, registra o Gênesis!
Jesus disse: “o Filho faz aquilo que vê o Pai fazer”; assim, quando vierem as “sugestões hipnóticas”, endosse Deus e não dê poder a elas, pois jamais elas o possuem!
Todo o Poder está em VOCÊ- EU REAL, que é Deus onde VOCÊ ESTÁ!
Se permanecer na Verdade, as “sugestões” cairão por terra pelo que elas são: ILUSÃO! NADA - SUGESTÃO HIPNÓTICA. Não se deixe conduzir emocionalmente por elas! Você é Consciência iluminada e não “mente humana”.
Em certa ocasião, disse Joel S. Goldsmith, ele estava presente numa exibição de hipnotismo, e, quando o hipnotizador notou que ele não estava sendo hipnotizado, perguntou-lhe qual seria o motivo. Sua resposta ao hipnotizador foi: “É porque minha Mente é Deus!” Estava treinado para ser praticista, lidando diariamente com o “hipnotismo de massa”, de forma que, ao se ver diante da “sugestão” dada pelo hipnotizador, para ele aquilo era o que de fato era: NADA!
Lembre-se disso, diante do “hipnotismo de massa”, para não dar poder ao que é nada, e para realmente “fazer o que vê fazer o Pai”: endossar a PERFEIÇÃO, a ONIPOTÊNCIA, a VERDADE!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário