A adoção do “Referencial da Verdade”, que é partirmos de DEUS COMO TUDO, exclui qualquer endosso, de nossa parte, da ILUSÃO de que possamos estar participando do “medo coletivo” impingido pela CRENÇA que nos tenta vincular às “miragens” sugeridas pela “mente carnal”.
Sempre que a “sugestão de medo” lhe aparecer, mantenha-se DISTANTE dela, reconhecendo, de imediato, que “sugestões mesméricas” não têm poder! Além disso, reconheça que, “tendo a Mente de Cristo”, tais sugestões jamais partiriam de você, para que, de algum modo, você dissesse: “Não sei explicar o medo que senti!”. VOCÊ NÃO SABE PORQUE NÃO SENTIU! QUEM, APARENTEMENTE, “SENTE MEDO” SE CHAMA “MENTE CARNAL” – QUE NÃO É A SUA MENTE!
Quantos não estão vivendo mal por se amoldarem a uma INFLUÊNCIA HIPNÓTICA DE MEDO, em vez de darem boas risadas diante do surgimento dessa ILUSÃO!
Quando VOCÊ percebe QUEM VOCÊ É – DEUS EM AUTOEXPRESSÃO – AS SUGESTÕES ILUSÓRIAS DE MEDO, PÂNICO, INSEGURANÇA, ETC.. CHEGARÃO ATÉ SUA PERCEPÇÃO APENAS COMO CRENÇAS A SEREM DISSOLVIDAS E CONDUZIDAS AO SEU NADA ORIGINÁRIO!
O medo não tem poder algum! Esse tipo de “sugestão hipnótica”, quando lhe chega, CONTA COM O SEU PODER, VINDO DO SEU ENDOSSO, PARA SUBSISTIR! SEM O SEU AVAL, É CRENÇA MORTA!
A Bíblia diz: “o Perfeito Amor lança fora o medo”. Sabemos que este “Perfeito Amor” é DEUS! E sabemos que DEUS É TUDO! Logo, o PERFEITO AMOR É ONIPRESENTE! E, SENDO ONIPRESENTE, O PERFEITO AMOR É A SUA DIVINA PRESENÇA!
Parta destas Verdades Absolutas, e, naturalmente, VOCÊ entenderá que O AMOR PERFEITO LANÇAR FORA O MEDO, nada mais é, que a sua percepção de que a totalidade do universo é Amor Perfeito! Assim, em vez de “tremer de medo”, em vez de apelar para barbitúricos, HONRE A DEUS COMO SEU PAI AMOROSO E ONIPRESENTE!
No exato “local do Universo” que VOCÊ agora ocupa, O AMOR PERFEITO É A SUA PRÓPRIA PRESENÇA! PERMANEÇA NESTA VERDADE! E LEMBRE-SE: JAMAIS VOCÊ SE INTEGRA AO MEDO COLETIVO! SUA INTEGRAÇÃO É COM DEUS, INTEGRAÇÃO DE UNIDADE ETERNA: DEUS E VOCÊ SÃO UM… E O MESMO!
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário