Por mais que tenhamos a impressão de haver vida em suposta vida material, esta CRENÇA É FALSA.
Esta "vida” é meramente um reflexo morto da VIDA REAL QUE EM DEUS VIVEMOS.
Enquanto aceitarmos que haja vida nestas “miragens”, a Vida de DEUS, que é a nossa Vida Crística, deixará de ser reconhecida onde realmente ela se encontra: NA REALIDADE ABSOLUTA, EM “MIM”!
Eis o significado de “Vinde a Mim”, convite feito por todos os mestres à humanidade!
“Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna” (João 12: 25).
Esta citação é a revelação de que “não há vida na matéria”, não há “começo” nem “fim” de vida num mundo completamente ilusório. Portanto, “odiar sua vida neste mundo” significa deixar de se identificar como “ser nascido e com vida” numa existência ilusória!
É enorme a identificação feita pela humanidade com esta falsa existência! Um “hipnotismo de massa” parece cegar a todos, restringindo-lhes a visão para que aceitem unicamente uma ILUSÃO!
COMO ROMPER COM O ESTADO HIPNÓTICO? “VINDO A MIM!” Cada um, indo a SI MESMO, ao CRISTO de seu próprio Ser, estará PERCEBENDO A PRESENÇA DA VIDA DIVINA SENDO SUA REAL E ETERNA VIDA! Por isso está revelado que “quem odeia sua vida neste mundo”, A PRESERVARÁ PARA A VIDA ETERNA!
Nunca tivemos vida em “mundo do pai da mentira”. As revelações iluminadas de Jesus, e de outros mensageiros da Verdade, sempre nos direcionaram ao Eu INTERIOR, em que DEUS vive Sua Vida como cada um de nós! Para termos esta percepção, teremos de nos isolar do suposto “mundo material”, que não é “mundo”, mas uma CRENÇA/PROJEÇÃO, para que, identificados com a Mente de Cristo, possamos perceber o CRISTO que somos!
Este Cristo é “o Caminho, a Verdade e a Vida”, em cada um de nós!
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário