O Apocalipse revela a irrealidade de “vida material”, explicando que “vence aquele que não ama a própria vida”. Por que a maioria não entende o sentido de revelações desse tipo?
Por acreditar em“própria vida”, suposta “vida humana”, entendida como “nascida e fadada a morrer”!
O enfoque absoluto parte de DEUS COMO VIDA ÚNICA, isto é, parte da Verdade de que “ninguém tem própria vida para deixar de ser amada”.
Cumpre de imediato e radicalmente o Fato eterno de que A VIDA REAL É DEUS, RAMIFICADA COMO A VIDA INDIVISÍVEL, DISTINTA, MAS INSEPARÁVEL – A VIDA PERENE QUE NÓS TODOS AGORA VIVEMOS!
Aquele que acredita em “mundo fenomênico” acredita, também, em supostos seres com “própria vida”, que nascem e que morrem independentemente uns dos outros.
A partir desta visão ilusória, se alegram com “nascimentos” e se entristecem com “mortes”!
NÃO TÊM CONSCIÊNCIA DE SER A VIDA UMA “UNIDADE PERFEITA”, POR A “PICOTAREM” EM “PRÓPRIAS VIDAS”, PESSOAIS E EFÊMERAS, A QUE SE APEGAM COMO SE VERDADEIRAS FOSSEM!
“Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram, e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida” ( Apoc. 12: 11).
O “Cordeiro” é o “Filho unigênito do Pai”, que Se expressa como o Cristo EM TODOS”.
O “sangue do Cordeiro” representa a aparente “perda da vida própria” decorrente do “Despertar”, com a percepção da IMAGEM VERDADEIRA DA VIDA, que é DEUS VIVENDO E SENDO EM UNIDADE OS FILHOS QUE ETERNAMENTE SOMOS! a
Por isso, além de revelar que “somos Um, perfeitos em Unidade”, disse também Jesus: “Aquele que perder a sua vida, por amor de mim, a achará”.
Este “achar a Vida” significa entender que NÃO HÁ VIDA NA MATÉRIA, QUE NÃO HÁ NASCIMENTOS NEM MORTES NA MATÉRIA, POR FIM, QUE NÃO EXISTE MATÉRIA!
Se considerarmos a suposta “vida terrena”, por ser ILUSÓRIA, só há nela os chamados “mortos”, razão pela qual Jesus disse: “Deixa aos mortos o enterrar seus mortos”, àquele que, para segui-lo, dizia ter antes de ir enterrar seu pai que havia morrido!
Vence aquele que reconhece a Vida ONIPRESENTE de Deus como Unidade Perfeita, indivisível e iluminada!
Vence aquele que desacredita de “mundo do pai da mentira”, com seus supostos nascimentos e mortes!
Vence aquele que desacredita de “planos de existência” como realidades, por serem todos a MESMÍSSIMA ILUSÃO a encobrir que “SOMOS DEUSES”, através do “testemunho” dos falsos, finitos e inaptos “sentidos mortais”.
VENCE AQUELE QUE DESCOBRE A DEUS COMO SENDO A SUA REAL “PRÓPRIA VIDA”, DESMASCARANDO A SUPOSTA “PRÓPRIA VIDA HUMANA” COMO PURÍSSIMA ILUSÃO!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário