Translate

domingo, 19 de maio de 2019

“Aqui É A Porta Dos Céus!”




O envolvimento de cada um com a suposta “mente humana” acaba por anular, aparentemente, o FATO REAL, que é “sermos dotados da Mente divina”, “já estarmos vivendo em Deus”, e “sendo o próprio Deus”, em Sua evidência espiritual, individual e perfeita!

“Sede perfeitos como perfeito é o Vosso Pai celestial”, disse Jesus. 

Que sentido tem esta recomendação? O seguinte: “Não se envolvam com a mente humana, suas crenças e ilusões"! Atenham-se à Totalidade e Onipresença divinas, e percebam que Deus é a Mente única, sendo, portanto, a Mente de todos nós, em permanente “Autocontemplação” da Verdade de que TUDO É DEUS, de que TUDO É PERFEIÇÃO!

“Na verdade, o Senhor está neste lugar e eu não o sabia. Chamá-lo-ei ‘casa de Deus’. Aqui é a porta dos céus”(Gênesis 28: 16-17).

É preciso travarmos conscientemente a mentira, o suposto “envolvimento com a mente humana”, para percebermos que “aqui é a porta dos céus”. 

É aqui que a Mente divina Se exprime como cada um de nós! 

É aqui que a PERFEIÇÃO ONIPRESENTE Se evidencia como o “Cristo que somos”! 

Não existe nenhum “eu carnal nascido”, ou DEUS NÃO SERIA TUDO! 

“Saber que DEUS ESTÁ NESTE LUGAR”, significa reconhecer a Onipresença divina! 

Neste reconhecimento, fica claro que “somos perfeitos como PERFEITO É O PAI SENDO TUDO!”

Deve ser varrida a FALSA CRENÇA de que “o mundo do pai da mentira” possa estar presente e coexistindo com o Reino de Deus! 

Para isto, é preciso que “contemplemos a totalidade e unicidade de Deus”, reconhecendo como “sensacionismo genuíno” unicamente a percepção de estarmos iluminados, em corpos gloriosos, e em permanente perfeição absoluta.

Todo ilusório sensacionismo, sugerido pela suposta “mente humana”, é puro “efeito hipnótico”: sem causa, sem presença, sem realidade e sem substância! Jamais se identifique com tais efeitos.

“Não marque em seu curral os bois que não deseja ter”,disse Emmet Fox! Que estava ele nos alertando? “Marcar os bois no próprio curral” significa alguém afirmar convictamente: “Minha perna está sempre dolorida”, “Se eu como algo engordurado, meu estômago fica ruim”, e por aí vai: “minha gastrite”, “minha dor de coluna”. “minha dor de cabeça”, etc..

A HUMANIDADE PASSA O TEMPO TODO AFIRMANDO E ENDOSSANDO AS MENTIRAS DO SENSACIONISMO DA MENTE MORTAL, QUANDO DEVERIA ESTAR AFIRMANDO E ENDOSSANDO A VERDADE DE “SERMOS TODOS PERFEITOS COMO PERFEITO É O NOSSO PAI CELESTIAL”!

Jamais esta Verdade se destina a supostos e ilusórios “mortais”! É VERDADE QUE JÁ É! AQUI E AGORA! 

PARA JESUS, O “MUNDO” É “MENTIRA DO PAI DA MENTIRA”, OU SEJA, JÁ ESTAMOS TODOS NO REINO DA VERDADE, PERFEITOS COMO DEUS! “AQUI É A PORTA DOS CÉUS!”

Aceite, reconheça e contemple estas Verdades!













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário