Translate

domingo, 5 de maio de 2019

Pondo Fim Às “Crenças Em Carência”



A falsa crença em DOIS MUNDOS é a raiz da CRENÇA EM CARÊNCIA, seja ela de saúde, de finanças, afetivas, de relacionamentos, ou outra qualquer. 



Desse modo, a ilusória condição de carência somente será extinta quando a Verdade da UNIDADE for reconhecida, ou seja, UNICAMENTE O REINO DE DEUS É REALIDADE, E, NESTA REALIDADE, SOMOS O PRÓPRIO DEUS EM AUTOSSUPRIMENTO!


A dualidade admite um Deus que “provê” ou não seres humanos! ESTE PONTO DE PARTIDA, TOTALMENTE ILUSÓRIO, SOMENTE FOMENTA O NASCER DE MAIS CRENÇAS FALSAS!

Vivemos no AGORA ETERNO, em que sempre tudo é Autossuprido. 

“Tudo está feito”. 

As pessoas do mundo, deixando de reconhecer esta Verdade, acabam por se identificar com a CEGA E SURDA mente humana, que se preocupa com o futuro e vive de lembranças do passado, aparentando “viver o que DEUS NÃO VIVE”, ou seja, uma VIDA TEMPORAL! 

Dessa forma, “vive” dando poder a um estado puramente hipnótico!

O chamado tempo não existe! Não passa de um conceito da “mente em ilusão”, usado por ela para “medir mudanças”! 

MAS NÃO HÁ MUDANÇAS!  Há somente o PERMANENTE AGORA AUTOSSUPRIDO, e este AGORA UNIVERSAL se constitui do próprio DEUS AUTOSSUPRIDO, CABENDO, A CADA UM, TÃO SOMENTE PERCEBER A PRÓPRIA UNIDADE COM ELE. De que modo? 

Contemplando que a Mente Única, em AUTOSSUPRIMENTO PERFEITO, é a “Mente de Cristo” que temos!

O Suprimento, portanto, é o próprio Cristo que constitui o nosso Ser; por isso, jamais ele poderia nos ser tirado ou acrescentado. 

O Cristo É! O Cristo é o EU que Eu Sou, a totalidade do Suprimento já manifesto COMO a Identidade Eterna que “Eu Sou”!

Entre no silêncio e faça a “contemplação” desta Verdade Absoluta: A Essência do meu Suprimento, a minha própria Existência, esta é o Suprimento real e único a ser considerado. 

Assim, para faltar o Suprimento, teria de faltar a minha Consciência de existir! 

Seria preciso que EU fosse inexistente. Caso isso fosse possível, haveria um “vazio” em “meu lugar”. 

Desse modo, a Onipresença estaria “desfeita”, bem como a Perfeição do Universo, ou mesmo ELE PRÓPRIO. 

Em outras palavras, Deus deixaria de existir. 

Entretanto, tenho consciência de que o Universo existe, e que “EU” existo. Este é o Suprimento; este é o AGORA Autossuprido. 

Este reconhecimento corresponde à Autoidentificação absoluta, ou identificação correta com Deus; e também corresponde às palavras de Jesus: “Buscai, em primeiro lugar, o Reino de Deus…”.












Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário