Jamais diga “não ter orado ou meditado por falta de tempo”!
Qualquer “pouco tempo”, para Deus, é ETERNIDADE!
Tudo que fazemos com “pouco tempo” pode até render bem mais do que “muita coisa” feita por nós demoradamente, quando dispomos de um “tempo enorme”!
Há vezes que, a despeito da disponibilidade de “tempo longo”, até chegamos, aparentemente falando, a deixar de fazer o que deveria ser feito!
Tanto Masaharu Taniguchi como Marie S. Watts, várias vezes ao dia, apenas mentalizavam: “DEUS”! E isso lhes bastava, para sentir o calor, o amor e demais aspectos de Sua Presença sendo a “nossa” Presença!
Deus não conhece “tempo” nem o utiliza para “nos atender”! JÁ SE DOOU POR INTEIRO A CADA FILHO! Por isso, assim disse Jesus: “O Pai Se agradou em dar-vos o Seu Reino”!
Há vezes em que, parecendo haver “falta de tempo”, concentramos o pensamento por segundos, e percebemos a PAZ DIVINA de forma mais nítida do que em muitas meditações demoradas!
Já relatei, aqui, o caso de uma pessoa que, ouvindo uma frase minha: “O problema deste mundo é que este mundo não tem problema”, fazia gozação com um amigo meu que a repetia a ele: “Que maravilha! Ninguém tem problema!” – assim brincava ele com a Verdade.
Mas indo à praia, foi ao mar e nele dormiu enquanto boiava.
Quando se deu conta, tinha sido levado pelas ondas para alto mar, quando se desesperou.
Quando se deu conta, tinha sido levado pelas ondas para alto mar, quando se desesperou.
Lembrou-se da frase ouvida e concentrou-se nela; e então, as ondas mudaram de direção, e foi ele devolvido à praia.
Depois disso, apareceu para se desculpar pelos deboches!
Jesus disse: “Não sejam como os gentios, que acreditam que pelo muito falar, em suas orações, serão ouvidos!” O PAI JÁ SABE DO QUE VOS É NECESSÁRIO!”
NECESSITAMOS APENAS DE ALGUNS “SEGUNDOS”, RECONHECIDOS COMO JÁ ESTARMOS AGORA “EM COMUNHÃO COM DEUS”! RECONHECIDOS COMO JÁ VIVERMOS AGORA A VIDA QUE, NA VERDADE, É A VIDA DE DEUS!
Jesus lidava unicamente com Deus e com o eterno AGORA! Esta é a forma correta de praticarmos a Verdade! E ela decorre de nossa convicção de que UNICAMENTE DEUS É REALIDADE!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário