Translate

sexta-feira, 27 de março de 2020

“SEI QUE SEMPRE ME OUVES!”





O conhecimento que Jesus demonstrava possuir, a respeito de “estar em Unidade com Deus”, e que na prática o levava a se perceber na Oniação divina, ou na “Vontade do Pai”, era o que lhe permitia afirmar categoricamente: “Sei que sempre me ouves!”

Quem procurar viver da mesma forma, repetindo a mesma convicção de Jesus, diante de qualquer “aparência”, volvendo-se à TOTALIDADE DE DEUS, e dizendo: “Sei que sempre me ouves”!, estará se afinando com a Graça divina, e, desse modo, parando de endossar as ilusórias imperfeições! 

Desse modo, ficando atento ao fluir livre da Verdade, constatará que O BEM ABSOLUTO É PERMANENTE, E JÁ ESTÁ, COMO SEMPRE ESTEVE, UNIVERSALMENTE CONSUMADO!

Em outras palavras, “Sei que sempre me ouves” significa “mudarmos de referencial” – do ilusório, das “aparências inconstantes”, para o iluminado, permanente e perfeito, em que “TUDO ESTÁ FEITO”! 











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário