Uma das declarações mais importantes do Novo Testamento é a passagem, "Eu sou o Caminho".
A interpretação incorreta dessas poucas palavras tem mantido o mundo nas trevas por 1700 anos.
Dependendo da compreensão dessa passagem, pode-se chegar à escuridão espiritual do homem ou à sua iluminação espiritual.
Ora, os frutos da iluminação espiritual são a liberdade, a paz, a abundância - tudo o que o Mestre quis dizer, quando disse: "Eu vim para que todos tenham vida, que todos tenham vida plenamente".
Quando você personaliza essas palavras de Jesus e acredita que elas se referem a uma pessoa, você entra em trevas espirituais.
Jesus não disse: "Eu por mim mesmo nada faço ... Se eu der testemunho de mim mesmo, meu testemunho não é verdadeiro"?
Corretamente interpretadas, as palavras "Eu sou o Caminho" significam o que dizem.
O Caminho, a Verdade e a Vida mais abundantes devem ser encontrados em Mim - o Eu que eu sou, o Eu que você é, pois lhe foi dito que você e seu Pai são Um Só.
É nessa Unidade que você encontra liberdade espiritual, harmonia espiritual e graça espiritual, uma vida "não por força, nem por poder, mas pelo meu Espírito".
Eu sou o Caminho, e o Caminho revela que "Eu e meu Pai Somos Um ... Eu nunca vou deixar, nem te desamparar ... Eu estou convosco todos os dias, até o fim do mundo".
É nesta palavra "Eu" que você encontra todo o segredo da mensagem espiritual dada ao mundo por Cristo Jesus, uma mensagem destinada a libertar os homens e a romper com todos os grilhões e todas as limitações para que possam viver como Filhos de Deus, completamente livres, sem dominação de nenhum homem, sob o domínio de nenhuma circunstância ou condição, e sob a Graça de Deus somente.
Quando isso se traduz em experiência de vida prática, você começará a compreender algumas das passagens da Escritura que até agora foram obscurecidas.
GRATIDÃO A JOEL GOLDSMITH
GRATIDÃO A JOEL GOLDSMITH
Nenhum comentário:
Postar um comentário