Em seu famoso Sermão do Monte, Jesus declarou o que SOMOS: a “Luz do mundo”.
PLENAMENTE estava CONSCIENTE de que jamais estivemos sendo o que erroneamente testemunha a ilusória “mente carnal” com seus supostos sentidos humanos, que nos veem como “carnais temporais”!
PLENAMENTE estava CONSCIENTE de que jamais estivemos sendo o que erroneamente testemunha a ilusória “mente carnal” com seus supostos sentidos humanos, que nos veem como “carnais temporais”!
Em suas pregações, Jesus também se referia a si mesmo como “Luz do mundo”, com o firme propósito único de endossar a Verdade de SER FILHO DE DEUS, exatamente igual ao FILHO que verdadeiramente TODOS ETERNAMENTE SOMOS!
As Mensagens aqui postadas têm o mesmo propósito de Jesus, de passar ao mundo esta tremenda revelação absoluta: SOMOS A LUZ DO MUNDO!
ISTO PORQUE DEUS É LUZ SEM TREVAS, E SOMOS SERES À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA!
A prática dessa revelação requer nossa exclusão radical da CRENÇA TEMPORAL que nos considera sendo “carne” e não Luz! E requer assídua dedicação, vigília e oração em nos vermos como Jesus nos vê, sem “pais na terra” e sem identificação com o mundo irreal e material!
Assim como o Sol é seu núcleo e é cada um de seus raios, em UNIDADE ILUMINADA, Deus e Homem são UM, de forma que SOMOS O SOL E SOMOS O RAIO ESPECÍFICO E DISTINTO, CHAMADO “CRISTO”!
Jamais se veja sendo “treva” iluminada por um Deus existindo em separado! Jamais se veja sendo “aspirante à iluminação”! E jamais acredite em suposta “evolução”, capaz de alterar “carnais” em direção a futura condição de iluminação!
PARTA DA VISÃO CRÍSTICA QUE VOCÊ POSSUI, E QUE ENDOSSA O QUE SOBRE TODOS JESUS DECLAROU: “VOCÊ É A LUZ DO MUNDO”, AQUI E AGORA! NÃO HÁ “LUZ” SENDO TREVA! E NÃO HÁ TREVAS EM DEUS, QUE É TUDO!
COMO FILHO DE DEUS, VOCÊ É A AUTOLUZ RESPLANDECENTE EM ETERNA E ESPONTÂNEA MANIFESTAÇÃO ILUMINADA!
GRAVE BEM: Ao dizer “SOIS A LUZ DO MUNDO”, Jesus estava INCLUINDO VOCÊ nesta Verdade Eterna!
E QUEM DECIDIU QUE ASSIM FOSSE, FOI DEUS! JESUS SOMENTE “TESTEMUNHOU”!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário