Translate

sábado, 15 de agosto de 2020

A SIMPLICIDADE DA VIVÊNCIA EM DEUS!





Sobre sua vida com Deus, assim disse Deepak Chopra: “Há anos que descobri que cada vez que enfrentava um dilema ou problema, o melhor que podia fazer era deixar de pensar sobre ele, e me dirigir ao Espírito de Deus em mim por uma solução. Conseguia um local tranquilo, entrava no silêncio e me dirigia à minha Alma, dizendo: “Querido Espírito, diga-me o que fazer!” Deixava ir meu ego, e a necessidade de lutar para achar uma solução, e simplesmente esperava que a solução me fosse revelada. Às vezes ela vinha no silêncio e outras vinha como um relâmpago em minha consciência, quando estava ocupado em algo que nada tinha que ver com o problema”.


Vivemos com a simplicidade que a Verdade é, mantendo nossa confiança em Deus e Sua Oniação perfeita, sem preocupações e sem dúvidas de que “tudo é sempre resolvido” através de nossa afinação com Deus!











*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário