Translate

sexta-feira, 7 de maio de 2021

A DESPEDIDA DE JESUS




 

“Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? 

Porventura não sou eu, o SENHOR? 

Pois não há outro Deus senão Eu; 
Deus justo e Salvador não há além de Mim”.


ISAÍAS 45: 21-22






Ao revelar que “SALVADOR NÃO HÁ ALÉM DE MIM”, Isaías deixou bem claro que “NÃO HÁ OUTRO DEUS SENÃO “EU” ´- DEUS JUSTO E SALVADOR”


Nem Krishna nem Buda nem Jesus nem ninguém “salvou carnais”! Todos unicamente os remeteram à negação de si mesmos para irem "A MIM", ao DEUS JUSTO E SALVADOR, assim revelado por Isaías.

O real SALVADOR DE TODOS foi chamado de “Consolador”, o Espírito Santo, presente em tudo e em todos que tenham realidade eterna!


Ao se despedir, disse Jesus aos seus discípulos: 

Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.

E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

Do pecado, porque não creem em Mim;

Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;

E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.

Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.

João 16: 7-12


Resumindo. Jesus disse que indo, sairia de foco para que o real Salvador, PRESENTE em todos eles, os levasse a "CRER EM MIM", NO CRISTO DE SI MESMOS, NO ESPÍRITO DO PAI QUE É DEUS EM TODOS!















*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário