“Você é natural de onde? Qual a sua idade? Sua filiação?” – Quem nunca entrou nesta arapuca da “mente carnal”, em dar respostas totalmente mentirosas em função de uma pura ilusão de existência material?!
Você estará “dando testemunho da Verdade” quando entender tais respostas como ILUSÓRIAS! Além disso, quando também fizer suas “contemplações” dando tremenda ênfase à VERDADE de que, como DEUS NÃO NASCE, VOCÊ, IGUALMENTE, NÃO NASCE!
Seus reais “documentos de identidade” NÃO SÃO DESTE MUNDO! Por outro lado, TODOS aqueles que supostamente são “vistos” no mundo, e que por ele são requeridos, são IMAGENS HIPNÓTICAS! São, portanto, ILUSÃO!
E enquanto, aparentemente, estivermos “lidando com o mundo”, que o façamos SEM ACREDITAR que esta ilusão seja a verdade sobre nós!
Caso nestes “documentos” estiver escrito que “seu nome” seja Fulano, traga à lembrança a frase de Jesus e aplique-a ao Ser que você realmente É: “Antes que Abraão existisse, EU SOU!”
Não minta mais a SI MESMO! Não tenha “nome de mortal”! Não tenha “pais na terra”! Trate disso com profundidade! Este assunto é a raiz da CRENÇA FALSA COLETIVA! É QUEM DÁ ORIGEM FICTÍCIA A “OUTRO EU”.
Faça “contemplações específicas” para solidificar a VERDADE de que unicamente o nome de DEUS É O SEU NOME – EU SOU -, honrando a preciosa Verdade revelada por Jesus, de que “NOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO CÉU”!
As mentiras da “mente carnal” não têm nenhuma realidade, mas atuam como “sugestões hipnóticas”.
Enquanto SOMOS O CRISTO, ao mesmo tempo, lidamos com uma ILUSÃO DE EXISTÊNCIA, em que, se a VERDADE for declarada ao mundo, ele nos taxará de loucos! Entretanto, isto não precisa e nem deve chegar aos ouvidos do mundo! FAÇA A SI MESMO ESTE RECONHECIMENTO! FAÇA-O COM VIGOR E DECISÃO! ESTAS CRENÇAS DE NATURALIDADE, DE NASCIMENTO, DE FILIAÇÃO HUMANA PRECISAM SER DESMANTELADAS! SÃO ESTAS CRENÇAS OS “DEMÔNIOS” A SEREM EXPULSOS!
Não se permita mover por sentimentalismos da “mente carnal”!
EM VEZ DE ACREDITAR EM NASCIMENTO E EM PAIS TERRENOS, “SUBA INTERNAMENTE” À VERDADE ABSOLUTA, EM QUE SOMOS TODOS UM, FORMANDO A UNIDADE PERFEITA!
Não conserve “ganchos” que o prendam à “mente carnal”! ROMPA COM AS CORRENTES ILUSÓRIAS QUE O TORNAM CATIVO DESTA “MIRAGEM” CHAMADA “MUNDO MATERIAL”!
Em parte alguma da Bíblia encontramos Jesus se identificando como “filho de Maria”! Suas frases eram: “Não sabíeis que devia cuidar dos negócios de meu Pai”?; “Mulher, que tenho eu a ver contigo”?; “Quem são minha mãe e meus irmãos?”; “Mulher, eis aí o teu filho!”…
SAIA DO SENTIMENTALISMO QUE HONRA A MENTIRA!
SAIA DAS CRENÇAS RELIGIOSAS QUE O VEEM COMO ALGUÉM DO MUNDO!
ABRACE A VERDADE ETERNA, GLORIFICANDO A DEUS COMO BEM ONIPRESENTE, E SE VEJA “PERFEITO EM UNIDADE”, POR SER “UM COM ESTE DEUS” – QUE É SEU PAI, SUA MÃE, SUA VIDA, SUA TOTALIDADE! DEUS É TUDO!
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário