Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CONTEMPLE SUAS “MAIORES OBRAS” CONSUMADAS EM DEUS!






Enquanto o mundo, os discípulos, os parentes, e todos os demais, viam Jesus como “Jesus, filho de Maria”, Jesus se via SENDO A VERDADE! Enquanto o procuravam para resolver “problemas terrenos”, Jesus revelava O REINO “CHEGADO” DE DEUS! 

Ao dizer: “Fareis as obras que eu faço, e maiores do que estas”, Jesus falava de sua visão crística, com que via todos os Filhos de Deus já sendo “um com o Pai”, idênticos a ele! 

Porém, a maioria entende a revelação como "algo deste mundo”, com as pessoas “fazendo os sinais” como ele fazia! Seriam os “sinais” as obras? Se fossem, teríamos até hoje, no mundo, os “cegos curados”, a “adúltera perdoada”, os “paralíticos curados”!

NÃO HÁ VERDADE EM “SINAIS” NEM EM “MILAGRES”!

Toda “alegria” decorrente deles é tão fugaz quanto eles! 

“Geração sem fé e perversa! Sempre em busca de sinais”! Assim se manifestou Jesus sobre o assunto! VEIO REVELAR NOSSA EXISTÊNCIA PERENE E IMACULADA NO REINO DA VERDADE, E SÓ ENCONTROU “CARNAIS ALEGRES E FELIZES” COM SUPOSTAS “MELHORIAS DO MUNDO DA MENTIRA”!

“NÃO PODEIS SERVIR A DOIS SENHORES!” – É esta a Verdade! 

Somente existe um “MIM”, um “EU SOU”, um INFINITO, uma ONIPRESENÇA! 

Por isso, Jesus assim disse: “QUEM CRÊ EM MIM, CRÊ NÃO EM MIM, MAS NAQUELE QUE ME ENVIOU”.

O “EU SOU” INFINITO E ÚNICO É O “SENHOR ÚNICO”, O “SENHOR NOSSO DEUS”! 

“Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a Vontade de meu Pai”, disse Jesus. E esta Vontade está expressa e CONSUMADA como a ONIAÇÃO DIVINA UNIVERSAL, sem ter nada a ver com “feitos de supostos seres deste mundo”! NÃO HÁ VIDA NA MATÉRIA!

Quando alguém medita e se entende INCLUSO NA ONIAÇÃO, vê “desaparecer” o “velho homem e seus feitos”, todos completamente ilusórios, mesmo se tivessem eles sido, até então, rotulados de “bons” ou de maus”! Que resposta Jesus disse que seria dada a eles? A seguinte: “EU NUNCA VOS CONHECI!”.

Toda AÇÃO REAL E UNIVERSAL expressa a VERDADE DE QUE DEUS É TUDO! 

Portanto, varra de aceitação a CRENÇA EM DOIS SENHORES, e contemple a ONIAÇÃO em Suas MAIORES OBRAS, percebendo-a EM SI MESMO, NO PONTO ESPECÍFICO DO INFINITO EM QUE O INFINITO É VOCÊ!

É DESSE MODO QUE VOCÊ SE LIVRA DA MENTE ILUSÓRIA, QUE “BUSCA SINAIS”, PARA SER A MENTE DO ABSOLUTO, QUE SUSTENTA TODAS AS “OBRAS PERMANENTES”!

VOCÊ, NA UNIDADE PERFEITA, EVIDENCIA A MAGNITUDE DAS “MAIORES OBRAS”, SENDO “O CRISTO ETERNO”, ATIVO EM DEUS, SEM JAMAIS TER SIDO, SEQUER POR UMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS, UM “MORTAL CARNAL”, NASCIDO DE “MORTAIS”!








Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário