Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

“O EU ÚNICO E ONIPRESENTE " - MANIFESTADO COMO O FILHO QUE SOMOS - ESTÁ CONOSCO TODOS OS DIAS



“Eis que ESTOU CONVOSCO todos os dias, 
até a consumação dos séculos”
(Mateus, 28: 20). 




Se as Escrituras tivessem abolido a dualidade, em suas pregações da Verdade, DEUS NÃO SERIA REVELADO APENAS COMO “ESTANDO CONOSCO”, MAS SIM, SENDO EXATAMENTE QUEM SOMOS!

“Eis que ESTOU CONVOSCO todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus, 28: 20). 

A Metafísica Absoluta oferece o REAL ENTENDIMENTO desse tipo de revelação, não endossando a Presença de Jesus “conosco”, mas sim a UNIDADE PERFEITA em que DEUS ESTÁ EVIDENCIADO COMO JESUS, COMO TODOS E COMO O “EU REAL” QUE SOMOS.

“Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim revogar, mas cumprir”. 
Mateus 5: 17

Ao se referir ao “Antigo Testamento”, Jesus disse ter vindo para CUMPRI-LO, e não para REVOGÁ-LO, QUERENDO, COM ISTO, DIZER “TER VINDO PARA REVELAR O DEUS VIVO” SENDO A NOSSA VIDA!

O “EU” que “está CONOSCO todos os dias” é o CRISTO ETERNO QUE SOMOS, e não Jesus, como pregam as religiões do mundo! 

“O CRISTO É A NOSSA VIDA; O CRISTO É TUDO EM TODOS”, disse Paulo! Aprendeu a Verdade em “encontros com Jesus”, razão pela qual suas pregações são voltadas AO DEUS EM NÓS!

“Glorificai a DEUS no VOSSO CORPO e no VOSSO ESPÍRITO”, disse Paulo! 

A DIVINDADE EM PAUTA, PELO “NOVO TESTAMENTO” ERA O DEUS OU CRISTO QUE SEMPRE ESTIVEMOS SENDO! E É DESSA FORMA QUE “CUMPRIMOS AS LEIS E OS PROFETAS”!

Tanto Jesus como Paulo deixaram bem claro que TODO SUPOSTO EU CARNAL teria de ser deposto e desmantelado como FARSANTE, uma enganadora “criação hipnótica” da suposta “mente carnal”! 

Para as religiões, infelizmente, este “ser ilusório e seus feitos” foram tratados como realidades e, o pior, como o SER QUE SOMOS! Por quê? 

-POR CAUSA DA DUALIDADE! 

-POR CAUSA DO “JULGAMENTO PELAS APARÊNCIAS”! 

-POR CAUSA DA ERRÔNEA IDENTIFICAÇÃO COM UM IRREAL EU NASCIDO, QUANDO, DE FATO, UNICAMENTE DEUS É REALIDADE “CONOSCO TODOS OS DIAS” COMO O CRISTO ETERNO QUE SOMOS!

Jesus deixou claro que “não temos pai na terra” e que “não provaremos a morte”! Não nos identificava com a “mente carnal” e suas ilusões!

“Se quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, tome a SUA CRUZ, venha e me siga”– disse Jesus! Sabia VIVER NA UNIDADE PERFEITA DE FORMA IDÊNTICA A TODOS NÓS! Veio para nos revelar esta UNIDADE ONIPRESENTE, e não para ser idolatrado como “DEUS PESSOAL”!

Entenda cada revelação absoluta TAL COMO ELA É: DEUS, MANIFESTO COMO O FILHO QUE VOCÊ É, ESTÁ COM VOCÊ TODOS OS DIAS – ESTÁ AQUI E AGORA “COM VOCÊ” , E SENDO VOCÊ!










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário