O ensinamento absoluto parte da TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS, isto é, chama de “erro” toda aceitação de problemas, desarmonias e males.
Desse modo, como na Matemática, somente o problema resolvido é aceito como verdade, enquanto todo erro cometido é entendido como falsidade, não acerto, desvio, e coisas do tipo.
Sendo TUDO, Deus é perfeição ONIPRESENTE, isto é, UNICAMENTE A PERFEIÇÃO É REALIDADE, enquanto as supostas “imperfeições” são “erros” ocupando o lugar da Verdade, assim como um “sete” pode ser grafado como resposta errada para a conta “3 mais 3”.
Os erros poderão ser infinitos, mas o acerto, o “seis”, é princípio eterno e absoluto!
Todos os erros decorrem da “mente HUMANA ignorante”, que não sabe PERCEBER O CERTO!
A mulher hemorrágica, convicta de se ver “sã” apenas por tocar as vestes de Jesus, comprovou o “acerto” de ter estado sempre perfeita! Sem perceber, mudou de CRENÇA, de “doente para sã”, e comprovou que “ESTE MUNDO” É FEITO DE CRENÇAS E NÃO DE VERDADES!
Se desejasse “contemplar sua perfeição perene”, teria de “subir ao Pai”, ao Absoluto, e saberia que DEUS ESTAVA SENDO A VIDA DELA! Como se contentou com “sinais”, Jesus disse a ela: “A tua fé te salvou!”.
Gratidão ao meu Amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário