Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CUMPRA, EM SI PRÓPRIO, A PALAVRA QUE LIBERTA!




“Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti”.

ISAÍAS, 43: 2




A Verdade que liberta tem seu cumprimento na prioridade que se dá a Deus e à nossa UNIDADE com Deus. 

DEUS É TUDO! DEUS É O “SER QUE SOMOS”! 

O REINO DE DEUS É A REALIDADE “EM QUE VIVEMOS”, enquanto a suposta “existência humana” é puramente uma ILUSÃO DE MASSA!

Isaías foi claro em pregar que o “EU” que somos não “tem fôlego em suas narinas”; é um “EU” que não se queima no fogo, um “EU” que não se afoga na água!

O “sonho de Adão” leva a maioria a se identificar com “mortais”, preocupando-se o tempo todo com imagens hipnóticas totalmente vazias de substância! Enquanto isso, O VERBO DIVINO, a “matéria-prima” de TUDO QUE É REAL, inclusive que constitui o “EU ABSOLUTO” que SOMOS, vivos como DEUSES e não como MORTAIS, deixa de SER LEMBRADO E RECONHECIDO pela maioria, apegada ao “mundo do pai da mentira, sem CUMPRIR EM SI MESMA A PALAVRA DA VERDADE PERMANENTE E CONSUMADA E, “PARA QUEM TEM OLHOS PARA VER”, AQUI E AGORA EVIDENCIADA!

“E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando a vós com falsos discursos”, alertou-nos Tiago!

QUE SÃO OS FALSOS DISCURSOS? São os baseados no “mundo do pai da mentira”, em que um suposto “OUTRO EU”, irreal e hipnótico, se coloca como real, mas que é tão irreal quanto o “OUTRO EU”que um sonhador julga ver em seu sonho, e é por ele aceito como se fosse, de fato, sua verdadeira identidade.

ENQUANTO PERDURAR O SONHO, PERDURARÁ SUA ILUSÃO!

O “EU” QUE SOMOS É DEUS, O ÚNICO “EU EM EXISTÊNCIA”! 

“SER CUMPRIDOR DA PALAVRA” É ESTAR CONVICTO” DESTE FATO ETERNO!

“QUEM ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”, disse Jesus a FILIPE, QUE SONHAVA! 

ENQUANTO “BUSCASSE CONHECER O PAI FORA DE SI MESMO”, FICARIA “SENDO O IRREAL FILIPE! QUANDO O PAI LHE SERIA CONHECIDO? 
-QUANDO O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” FOSSE DESMANTELADO COMO “SONHO”, FALSA CRENÇA, E O PAI, EM FILIPE, FOSSE “TRAZIDO À LUZ” DE SUA PERCEPÇÃO: O PAI ESTAVA EM “MIM”, SENDO QUEM “”EU SOU”, DESDE O PRINCÍPIO”!

Todos desvios “DE MIM” PARA OS “DISCURSOS DO MUNDO”, são puramente devaneios mentais HIPNÓTICOS! 

NADA HÁ, SENÃO DEUS! 

Enquanto o REINO DE DEUS não for reconhecido, “EM PRIMEIRO LUGAR”, SEGUIRÁ A MAIORIA “USANDO O SEU NOME EM VÃO”, dizendo, cada um, mentiras e mais mentiras sobre si mesmo, e sobre os demais!

O “EU ABSOLUTO”, QUE É DEUS, É O “EU” EVIDENCIADO, AQUI E AGORA, COMO O “EU” QUE VOCÊ É! 

CUMPRA ESTA PALAVRA DA VERDADE EM VOCÊ PRÓPRIO!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário