Translate

terça-feira, 9 de julho de 2019

CREDO





A meta é Deus. Você pode começar o seu dia com Deus, levando o seu primeiro pensa­mento de Deus dentro da sua própria forma. 

Deixe-me dizer que a meta está estabelecida, e que sempre esteve. 

Você é divino. A Imagem Divina, Deus, o Cristo de Deus. Homens de Deus. Mulheres de Deus.

Deixe-me declarar-lhe também que nada nem ninguém o obriga a pensar nessas coisas. 

É preciso que seja uma oferenda espontânea ao seu Eu Divino.


Deus, Eu estou unido à vida e à energia universal, e toda essa força está concentra­da na minha natureza inteira, tornando-me tão positivo com a energia perfeita de Deus que eu a projeto para todas as formas, e eu as torno tão positivas que tudo pode ser transformado em harmonia e perfeição. 

Sei que todos estão de acordo com a vida infinita, assim como com a liberdade e a paz de Deus.


Minha mente está toda polarizada com a Infinita Sabedoria Inteligente. 

Todas as faculdades do meu corpo inteiro encontram livre expressão através da minha mente; e toda a humanidade expressa a mesma coisa.


Meu coração está cheio, a ponto de transbordar da paz, do amor e da alegria do Cristo vencedor 

Eu vejo em cada rosto esse Cristo vitorioso. 

Meu coração está forte com o amor de Deus, e eu sei que esse amor enche o coração de toda a humanidade. 

A vida de Deus me enche totalmente o corpo com a pureza da Vida Divina.

Deus é só vida. A vida me inspira com cada respiração e meus pulmões absorvem a vida com cada respiração e isso enche minha corrente sanguínea de vida vitalizadora.

Deus, meu estômago é a energia digestiva da vida inteligente e todo-poderosa. 

Cada órgão do meu corpo está impregnado de saúde e harmonia, e todo o meu organismo trabalha em completa harmonia.


Eu sei que todos os meus órgãos estão impregnados da inteligência de Deus. Todos têm consciência de suas obrigações e trabalham em conjunto para a saúde e harmonia de todo o meu ser.

Deus, Eu Sou a energia que enche todo o espaço. 

Inspiro constantemente essa ener­gia procedente da vida de Deus que tudo permeia. 

Sei que Deus é essa inteligência sapientíssima e amorável que me comunica a poderosa vida de Deus, e eu formo noção do pleno domínio que procede de Deus, da Presença que habita em toda a minha forma corpórea.

Eu louvo o Deus interior pela perfeição curativa da vida. 

Tudo é vida e eu faço de modo que toda a vida adquira expressão.


Diz o Cristo Vencedor: “Minhas palavras são Espírito e são vida” e diz também: “O homem que guarda minhas palavras nunca verá a morte.”

O Cristo inteligente, o Cristo Vencedor, emite abundância de amor para todo o universo.

A Mente Suprema é tudo. Eu Sou a Mente Suprema!

Eu Sou a Sabedoria, o Amor e o Poder Supremos. 

Do mais profundo do meu cora­ção, eu grito a alegre ação de graças porque Eu Sou essa sublime e inexaurível Sabedoria e exijo que eu a atraia para mim e me torne completamente consciente dessa Sabedoria que não tem fim.

Lembre-se de que PENSAMENTOS E PALAVRAS PROFERIDAS SÃO COISAS.

Saúde as alegres notícias de regozijo por você estar livre — completamente livre de todas as condições limitantes. SAIBA, depois, que você está livre e avança triunfalmente livre!

EU RENASCI NO PERFEITO PODER DA MENTE SUPREMA DE DEUS. DEUS EU SOU.

Caminhemos por entre o povo todo com a plena compreensão de que existimos para transmitir a alegre Luz do Amor a todas as almas. 

Este é, na verdade, o maior privilégio. Pois à medida que irradiamos esse amor sem limites de Deus a todas as almas, nossas almas se rejubilam com o Espírito Santo; nós também sentimos o amor de Deus por toda a humanidade. Senti-lo e conhecê-lo é sentir e conhecer o Cristo Vencedor em toda a humanidade. Isso nos confere o poder de curar e a sabedoria de que Jesus é dotado.











BAIRD T. SPALDING


Nenhum comentário:

Postar um comentário