Quando as Escrituras revelam que SOMOS FILHOS DE DEUS, seres da mesma natureza de Deus, espirituais e perfeitos, requerem que nos libertemos dos conceitos materiais e temporais que a suposta “mente em ilusão” apresenta como tendo algo a ver conosco.
Aqueles que acreditarem nessas “aparências”, mesmo sendo FILHOS DE DEUS, se verão limitados e iludidos, por terem aceito as mentiras sobre si mesmos impostas pelas falsas crenças do mundo.
Há inclusive aqueles que entendem o irreal “corpo carnal” como sendo “Templo de Deus”!
O Cristo que somos é o "Verbo de Deus manifesto como ser individual”. É um Corpo de Luz divina, chamado na Bíblia de “Corpo Glorioso”.
O que é preciso ser entendido, é que SOMOS AGORA ESTE CORPO GLORIOSO, pois a Substância que o constitui, é Deus com Seu Verbo divino.
Quando alguém reconhecer o Corpo como ELE REALMENTE É, estará contemplando-o SEM NASCIMENTO, MUDANÇA E MORTE, por ser eterno e imutável como Deus, por ser um “Templo de Deus”.
Habitue-se a DESCARTAR A CRENÇA EM “CORPO CARNAL NASCIDO”, ACEITANDO TER UM CORPO COMO O DE JESUS, “VISTO TRANSFIGURADO” por três de seus discípulos!
Onde teria ido parar o “corpo físico” de Jesus, antes visto por eles? SUMIU EM SEU “NADA ORIGINÁRIO!” ERA ILUSÃO, “APARÊNCIA”, E NADA MAIS!
Eis o porquê de assim indagar Paulo: “Não sabeis que SOIS O TEMPLO DE DEUS, E QUE O ESPÍRITO DE DEUS HABITA EM VÓS?”
Paulo revelava, uma vez mais, que SOMOS DEUSES, CORPORIFICADOS COMO GLORIOSOS “CORPOS DE LUZ”, JAMAIS PRESENTES EM “APARÊNCIAS ILUSÓRIAS”!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário