Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2020

O INFINITO SE EXPRESSA SEM DESEJOS







DEUS É TUDO – quantas vezes esta premissa veio sendo repetida em diversos textos sobre a Verdade! 


A expressão “DEUS É TUDO” pode ser traduzida como sendo o “Infinito Se expressando sem desejos”, ou seja, a Plenitude É! 

Este é o “Referencial da Luz”, o enfoque absoluto da Verdade, que parte da Onivisão e jamais da limitada e fraudulenta “percepção humana”.


Muitos deixam de desfrutar a “Glória da Unidade” por se deixarem prender às supostas “carências” que a mente humana apresenta como fatos verdadeiros, mas que não passam de “hipnotismo”. 



Joel S. Goldsmith disse o seguinte: Desejar alguma coisa ou alguma pessoa significa permanecer na roda da existência humana. 


O que você deveria querer, e tudo que pode legitimamente demonstrar, é uma maior percepção consciente do Cristo. 


Se você tivesse a compreensão da presença de Deus, você possuiria um bem infinito; mas quando você busca uma demonstração que não é a presença de Deus, você está meramente tentando demonstrar a limitação, e é exatamente o que conseguirá fazer. 

Se, contudo, você estiver vivendo segundo os princípios de O Caminho Infinito, compreenderá a natureza infinita da vida. 
Neste caso o homem deixa de estar sob a influência da lei, mas vive em estado de graça, um modo ilimitado de viver.

Não se deixe fisgar pela “crença hipnótica”, que o limita e o faz desejar “pedacinhos de aparência”, enquanto você é UM COM O INFINITO- O PAI ! 

Rompa qualquer vínculo aparente com a suposta “mente humana”, que dá cobertura às ilusórias influências mesméricas de falta ou limitação; então, meditando corretamente, contemple o Infinito Se expressando sem desejos; o lugar em que VOCÊ ESTÁ, é onde o Infinito Se expressa como VOCÊ!







*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

3 comentários: