A premissa do enfoque absoluto da Verdade é a revelação de que DEUS É TUDO, TUDO É DEUS!
Exclua terminantemente a CRENÇA FALSA de que existam “nascidos da carne” ou que “somos corpos carnais”!
Havendo esse ENTENDIMENTO, será preciso NOS IDENTIFICARMOS com a Natureza de Deus, e não somente “lermos e aceitarmos”, intelectualmente, que DEUS É TUDO!
A “crença na matéria” é FALSA, porém, PEGAJOSA! Se assim não fosse, não haveria a instrução bíblica “ORAI E VIGIAI SEM CESSAR”!
Porém, a oração precisa conter ENTENDIMENTO COM TOTAL IDENTIFICAÇÃO, para ser efetiva a ponto de substituir, com eficiência, VELHAS CRENÇAS FALSAS ARRAIGADAS.
Para isso, as LOUCURAS DE DEUS - (PERFEIÇÃO ONIPRESENTE) - devem ser trazidas à lembrança, e serem AFIRMADAS como integrantes do CRISTO QUE SOMOS, enquanto, ao mesmo tempo, sejam NEGADAS todas as falsidades sugeridas pela ilusória “mente carnal”.
Exemplificando, como DEUS É TUDO, Sua ONIVISÃO é a real VISÃO PERFEITA evidenciada como a VISÃO DO CRISTO que somos!
Se alguém diz “conhecer o ensinamento absoluto”, entretanto, alimentando a FALSIDADE de que “seus olhos” são os “olhos apresentados pela “mente carnal”, AS LOUCURAS DE DEUS, QUE SE EVIDENCIAM COMO “ONIVISÃO”, EM NADA ESTARÃO SENDO ENTENDIDAS; E, NESSE CASO, NINGUÉM PODERÁ SE IDENTIFICAR COM ELAS! Em outras palavras, estará vivendo como um ateu, CONVICTO de que vive como um irreal “corpo carnal”.
O UNIVERSO é DEUS SE EVIDENCIANDO ESPIRITUALMENTE COMO ONIPRESENÇA, COMO SENDO TUDO AQUILO QUE DEUS É, E PORTANTO, COMO O CRISTO QUE É TUDO EM TODOS, COMO DISSE PAULO!
Não há sequer um “ÚNICO PONTINHO”, da Onipresença, em que esteja ausente a ONIVISÃO DE DEUS!
Como seu CORPO REAL é “TEMPLO DE DEUS”, ESPIRITUAL E INCLUSO NA ONIAÇÃO, ENTENDA O CORPO COMO SENDO DEUS ENXERGANDO O CORPO DOTADO DA VISÃO EM TODA A SUA EXTENSÃO, ou seja, TODO O CORPO É DOTADO DA VISÃO QUE O RECONHECE E O VÊ COMO PERFEIÇÃO PERMANENTE!
Na Prática do Silêncio, jamais leve em conta supostos “olhos carnais que veem”; tampouco leve em contra suposta “mente carnal” que aceita “olhos que veem”.
Permaneça EM MIM, na ONIVISÃO, reconhecendo o CORPO como SENDO A ONIVISÃO PERCEBENDO A PRÓPRIA PERFEIÇÃO EM SI MESMO, E EM TODO O CORPO, QUE É DEUS SE VENDO! E TUDO QUE DEUS VÊ, É IMUTÁVEL ONIVISÃO PERFEITA E ABSOLUTA!
A crença falsa diz que “há olhos que veem outras partes do corpo”; porém, na Verdade, EM MIM, a Onivisão é TUDO SENDO DEUS, EM AUTOVISÃO!
Assim são as “LOUCURAS DE DEUS” ENTENDIDAS, RECONHECIDAS, E CONOSCO IDENTIFICADAS!
----CONTINUA NA SEXTA- FEIRA - DIA 07/08
----CONTINUA NA SEXTA- FEIRA - DIA 07/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário